Arquivo para o dia “outubro 28, 2010”

Look do dia: Jeans + renda

Oie!!! Estava doida pra tirar foto da minha saia de renda nova!! Finalmente achei uma linda!!! A camisa Jeans é da minha mamis e ela já começou a falar que quer usar com short jeans..aiaiaiaia hahahaha

Camisa Jeans e saia de renda: loja da minha tia Ana FAshion

sandália: C&A

Para quem quiser mais informações sobre a loja da minha tia é só mandar um e-mail pra blogaieuvivantagem@hotmail.com

Pulseiras de silicone de bichos

Update: as pulseiras são vendidas na loja Renner. Se eu não em engano custa R$ 9,00, é caro, mas tem como encontrar em todo o Brasil

Outro dia publiquei na minha wish list puleiras de silicone com formas de bichos, que vi a Sarah Jessica Parker usando. Pois bem, a 25 está lotada dessas pulseiras e custa R$2,00. Eu estava louca para fazer um post sobre elas mas não achei a foto da Sarah. Foi quando o Petiscos pblicou um post com as novas formas das pulseiras!! Vejam:

Calma que não são essas que vendem na 25 hahahahaha. As que tem lá e que eu comprei são essas aqui:

Fotos: Petiscos

Navegação de Posts