Arquivo para a categoria “filme”

Dicas de filmes e seriados

Finalmente consegui escrever sobre filmes! Também vou escrever sobre alguns seriados novos que estou assistindo e que são muito bons, na minha humilde opinião.

Filmes:

In time

Olha, a história do filme é boa, mas………poderia ter colocado uns atores melhores. Amo o Justin Timberlake, ele está surpreendendo como ator, mas nesse filme não achei ele muito bom. O legal é que tem a Olivia Wilde (House), (The big bang theory) e (Mad mem) – pouco viciada em seriado,né?

O filme fala que as pessoas já nascem com um “relógio” no braço para viverem até os 25 anos. Se quiserem viver mais tem que arrumar mais tempo: trabalhando, pedindo emprétimo no “banco” ou lutar, pois não existe mais dinheiro, tudo é pago por tempo.

Ai a linda mãe do Justin, vivida por Olivia morre, porque o preço da passagem do onibus aumentou de 1 hora para 2 horas e ela não tem o tempo. Ai Justin promete se vingar da empresa.

Ele só não espera ganhar um século. Ai a vingança se inicia.

As aventuras de Tintin

Amei esse filme! Tintin está numa feira quando resolver comprar uma réplica de um navio.  Dai aparece um senhor querendo comprá-lo e Tintin não vende.

Ai o Miluo persegue um gato e quebra o navio, soltando uma parte de ferro. Tintin resolve sair e quando volta sua casa está revirada e o navio sumiu. Ele acha o ferro que soltou e dentro tem um bilhete. Ele fica intrigado e vai para a biblioteca ler sobre o assunto. Fica sabendo que o navio afundou com um tesouro e só uma pessoa pode achá-lo.

O que ele não esperava é que seria raptado pelo senhor que queria comprar a réplica do navio, porque ele precisa do bilhete que estava com Tintin. Essa parte do filme me lembrou um pouco do filme Piratas do Caribe.

Ai gente não vou ficar escrevendo o filme todo não hahahahaha senão eu vou contar tudo,né?

Seriados

New Girl

Ai gente é demais!

A Jess é traída pelo namorado e procura um lugar pra morar. Ai ela encontra o lugar perfeito, mas moram 3 homens: Nick, Smith e Coach. No começo eles estranham, mas depois viram super amigos. É uma comédia muito fofa!

Terra Nova

Esse seriado é supervisionado pelo Steven Spielberg . Se passa no ano 2149 em que o mundo se encontra num caos. Terra Nova, como o próprio nome diz, é um lugar maravilhoso, como se fosse o começo de tudo, pois tem dinossauro. Sim, essa parte é muito uó, mas…. Bom, o seriado conta a história de umas pessoas que já moram lá e da família Shannon.

Boss

É sobre o prefeito corrupto de Chicago. Ele está com uma doença terminal e só sua filha sabe. Vive num casamento de aparência e todos tem medo dele e tem um jornalista que só quer saber dos podres dele hahahaha é muita realidade junta!

Grimm

Ai amo! O Nick , que é detetive policial, descobre que é o último da família Grimm. Ele começa a ver as pessoas do jeito que elas são: monstros, lobos e coisas do gênero. Ele desvenda casos em que só ele vê que o acusado  não é uma pessoa “normal” e ele procura pistas para poder prende-lo sem mencionar o que ele vê.

Anúncios

Dicas de filmes

The resident

Adorei esse filme! Muito bom! Com a Hilary Swank e Jeffrey Dean Morgan.

O filme conta a história da médica Juliet que precisa alugar um apartamente e acha um perfeito. O dono do apartamento, Max é seu vizinho e aparentemente é uma ótima pessoa. Juliet se separou a pouco tempo e Max começa a dar em cima dela e leva um fora. Aí… ai o bicho pega…Ele começa a observa dentro e fora do apartamento e começa a fazer coisas horrível com ela. É um suspense ótimo.

The Town

Adorei! Tem o gatíssimo do Ben Affleck, o Jon Hamm, de Mad Man (também gatíssimo) e a Blake Lively fazendo uma ponta.

A história é sobre a Boston que sempre teve assaltos a banco. Os assaltantes eram passados por gerações. Eles sempre usam máscaras e limpavam muito bem a cena do crime para não deixar rastros, mesmo a polícia sabendo quem são os criminosos. Até que em um desses assaltos, eles levaram uma refém e ela deixou a carteira de motorista com um deles e o Doug (Ben Affleck) foi tentar devolver e ao invés disso vira amigo e depois namorado dela. Ele jura que vai viajar com ela quando acontece o último assalto: roubar as apostadas do jogo de beiseball.

Okay, eu contando não tem graça, mas não posso dar mais detalhes do filme. Assista que é muito bom!

Incendies

Filme canadense falado em francês. Nossa que filme..me surpreendeu! O filme conta a história de dois irmãos gêmeos, Jeanne e Simon , que quando vão ver o testamento que a mãe deixou descobrem que tem mais um irmão e que o pai está vivo. Ela pede que eles encontrem ambos para entregar uma carta. A Jeanne decide procurar o pai e vai até a Palestina. Ai o filme começa a ficar bom porque começa a contar a história da mãe na Palestina há 35 anos atrás, mostrando como era a guerra e como ela sofreu e sobreviveu a tantas coisas. Quando a Jeanne vai procurando pelo pai, descobre que a mãe era odiada e que ela era conhecida como a mulher que canta. Até que o Simon decide encontrar Jeanne na Palestina para ajudar nas buscas. O final é supreendente.

Dicas de filme

Kill the Irishman

Filmaço. Amei! Um dos fatores para que eu amasse é que o filme é baseado em fatos reais. Me diga quem não curte filme assim?? É a história do irlândes Danny Greene, que mora em Cleveland, no EUA. Ele era um simples trabalhador que decide entrar no sindicato. Depois começou a trabalhar pra máfia irlandesa. Ai já viu, morte, dinheiro e bebida. Depois de tantas disputas ocorrer vários bombardeios na cidade até que… não vou contar o final!!

Vale o ingresso. Filmaço!! Fora que tem o ator Christopher Walken que eu adoro!!

Como você sabe

Apesar de ter um elenco legal – Reese Witherspoon, Own Wilson, Paul Rudd (seu lindo) e o maravilhoso Jack Nichooson – o filme é ruim. O filme conta a história da Lisa, quem sempre jogou beisebol e, por ter 31 anos, é cortada da equipe. Ela não sabe o que vai fazer da vida e começa a namorar um jogador de beisebol mulherengo, o Matty. Ao mesmo tempo ela conhece o George, que está respondendo a um crime financeiro.

Eu esperava mais do filme. Me decepcionou!

O Ritual

Como eu disse no primeiro filme, eu adoro filme baseado em fatos reais. Esse filme com a história do Michael, que trabalha junto com o pai numa funerária dentro da casa deles. Até que Michael resolve virar padre, mas assim que está para se formar ele fica na dúvida. Um padre avisa para ele que no Vaticano tem um curso de exorcismo. Ele não acredita que o diabo existe, então o padre Xavier pede que ele encontre o padre Lucas, que é exorcista. No começo Michael não acredita, mas ele muda de ideia no decorrer do filme.

Filme muito bom, tem uma cena engraçada em que o padre Lucas atende o celular no meio de um exorcismo e tem alguns sustos, mas é ótimo! No filme a atriz Alice Braga faz o papel de uma jornalista, a Angelina.

Dicas de filmes

Pânico 4 é aquela coisa que todo mundo já conhece: muitas mortes e muitos sustos. O legal é sempre tentar adivinhar que são os assassinos. Eu acertei um!!

A história é quando a Sidney, sobrevivente, volta a cidade natal após 10 anos, para lançar seu livro. E ai os assassinatos começam – outra vez!

Adorei o começo do filme. É um filme dentro do outro! Vale o ingresso se você curte esse tipo de filme

Heartbraker gostei porque além de ser em francês, bem no começo do filme o personagem Pierre/Alex fala um poema em português e também fala de salvador! Quando filme estrangeiro fala do Brasil, eu amo!

Esse filme trata da história de Ale, que junto com a sua irmã e seu cunhado tem uma agência que “destroem” o noivado das mulheres, que pode ser por n motivos. E é sempre assim: ele beija a mulher e quando ela vai beijá-lo de novo ele fala uma frase e a mulher responde com um obrigado. Pois bem, o pai da noiva não quer que ela case e contrata o serviço do Alex, mas só tem um problema ele tem uma semana. A fotografia do filme é demais, pois as cenas foram gravadas em Mônaco.

E mais um detalhe: a protagonista é linda e tem os dentes da frente separados.

Hanna

Ai gente esse filme é doido no último e eu adorei hahahaha

Conta a história da Hanna, que sempre viveu na floresta e foi criada por seu pai, que ensinou a lutar, caçar e falar diversas línguas, mas chegou uma hora que ela quis sair de lá. O pai deu várias instruções, foi embora e ela foi resgata. Ai ela vai viajando até encontrá-lo em Berlim para contar sua história real, que eu não vou contar! É muio louco! E a menina que faz a Hanna é linda!

Dicas de filmes

Oi gente!!

Vamos mais algumas dicas de filmes.

Começando pelo RED. Elenco excelente! Adoro filme de ação porque sempre tá acontecendo algo novo a todo mundo e sempre tem reviravoltas!!!

O filme conta a história do que é aposentado e trabalhou na CIA. Ele tem uma paixonite pela atendendo do pagamento da aposentaria e sempre liga para ela até que os dois resolvem se encontrar. Antes dele ir pra cidade dela, ele percebe que tem alguém na casa dele e é onde tudo começa. Muito tiro e perseguição! Ai ele vai na casa da fulana e os dois vão atrás do ex companheiros de CIA para ajudá-lo a descobrir quem está por trás disso.

O final é, no mínimo, surpreendente.

Eu vi Rio. É demais, lindo lindo! A história é sobre Blue, uma arara que foi raptado quando jovem para ser vendido pelo contrabando. Quando chega nos EUA o caminhão sobre um pequeno acidente e a caixa onde ele está cai para fora e Linda, criança, o adota. Nasce uma linda amizade até que Túlio, brasileiro, acha Blue e quer levá-lo pro Rio para acasalar com a Jade para preservar a espécie.

O resto vocês tem que ir no cinema pra ver,né?

E o último filme é… Eu sou o número 4.  Gente, que filme idiota é esse? Juro que se eu só tivesse visto os 30 minutos finais eu teria entendi todo o filme.. e ainda vai ter continuação? Isso aí é filme de tela quente.

A história é sobre um menino de outro planeta que está na Terra para fugir de uns caras que mataram todos do planeta dele. Bom, se ele é o número 4 é porque já mataram 1, 2 e o 3,né? Ai tem um cara que cuida da segurança do menino e bla bla bla. Sorry, mas é muito chato. O que salva: o beagle lindo!

E tem a Dianna Agron, a Quinn do Glee

Dicas de filmes

Oi Gente!!! Me desculpem pelo sumiço, ontem tirei os outros 2 dentes do ciso, daí fiquei durmindo direto por conta do remédio!

Continuando..

Quem não viu o filme A Rede Social (Facebook), corre porque o filme é demais. Eu só achei um pouco longo e meio cansativo. Confesso que fiquei com sono nos momentos finais do filme.  E o bophe que faz o Eduardo? Bonito,hein? O ator, Andrew Garfield (amei o sobrenome hehehe) será o próximo homem aranha!!

O filme mostra como o gênio Mark Zurckeberg “criou” o Facebook. Ele foi muito espero. Pessoas com alma de empreendedor sempre se dão bem, é fato. E a minha irmã me explicou o seguinte: no filme tem os Angels, que são pessoas que investem no seu projeto. Tipo, se você tem uma grande ideia e não tem $$$ procurem os Angels!! O Justin Timberlake tá bem bacana no filme, só achei o cabelo dele estranho. E cada vez mais acho o Justin irmão separado por nascimento do Matthew Morrison que faz o professor Will de Glee.

O filme vale o ingresso!

Como vocês sabem, eu adoro filmes e documentários sobre guerra. O documentário que eu assisti chama-se Procedimento Operacional Padrão. Nele os soldados da guerra do Iraque, que viraram escandalo, depois que várias fotos caíram na internet em que eles torturavam os presos. O documentário é meio forte por conta das imagens. Eu gostei bastante, vale alugar!!

Dica de filmes

Mais filmetchis!!!

Demais. Elenco ótimo, mas também com o lindo da Scarlett Johansson no filme,né…a gente nem presta atenção direito hahaha mentira!!! Bom, o filme conta a história de alguns agentes do FBI que estão investigando o mestre da máfia e numa conversa telefônica ele diz que quer o coração de .Ai os maiores assassinos de LA são convocando, pois está na jogada $1.000.000,00

Bom, rola muito tiro, muita gente morre e o final é ineperado. Pra mim foi!

O segundo filme, A última cartada 2 é bem legal! A pegada o filme é a mesma: vários assassinos famosos dos EUA quere matar um pessoa pra ganhar $3.000.000,00. Tem muito tiro, sangue e o final tbm é supreendente!! Adorei.

O elenco é diferente, só tem 2 personagens que estão no mesmo filme.

É a regravação do Karate Kid. Eu confesso que nunca vi hahahaha e olha que sempre passa na sessão da tarde hahahahaha O Jaden Smith está demais!! Esse tem talento. E o Jackie Chan? Ele faz cada olhar, nossa impressionante!!! Adorei, fora que as paisagens que o filme mostra da China são lindas!! Dá vontade de ir pra lá, tipo agora!! E a trilha sonora é demais!!! Vale a pena ver!!

Dica de filmes

Oie gente!!! Estou aproveitando o feriado e vendo uns filminhos! Dica de filme novo, não to novo e velhinho hehehehe

Dispensa qualquer tipo de comentário. Adorei esse filme porque é a realidade. Não podemos negar que esse filme é fruto de ficção e não é algo verossímel, é a realidade ali nua e crua.

Matt Damon sempre muito gato!!! Esse filme é demais!! Quem curte guerra e odeia o Bush esse é o filme hahahahaha Basicamente o filme fala sobre os soldados americanos que estão no Iraque a procura das armas biológicas e químicas, que os EUA diziam que tinham lá, mas é o que tudo mundo sabe. Não tinha nada. Isso foi só uma desculpa para tirar o Saddam do poder, matá-lo para que os EUA poder comandar por lá, eu acho que é por causa do petróleo,não é?

Enfim…o personagem de Matt, Roy Miller descobre que no Iraque não tem as armas e se junta a CIA daí o pessoal do governo descobre e os dois departamentos seguem atrás de um grande aliado de Saddam que sabe muita coisa, mas o querem por motivos diferentes….e só posso dizer que o final não era o que espera, poxa…mas o filme é muito bom!!

Aposto que muita gente já viu esse filme. Confesso que eu só tinha visto o começo há muitos anos atrás e não tinha gostado. Resolvi assisti-lo por inteiro e não sei o que falar. Que filme animal!!! Muito bom!! Nem sei descrevê-lo.

A Cameron Diaz (musa!!!) está demais!! Como eu não consigo descrever essa obra maravilhosa vou copiar do Wikipédia. Tudo bem que é algo bem resumido…mas nada chega aos pés do filme!!!

Craig Schwartz é um desempregado que consegue um emprego de arquivista no andar sete e meio, onde todas as pessoas andam encurvadas. Lá ele descobre um portal (localizado atrás de um pequeno armário) que o leva direto à mente de John Malkovich, onde pode permanecer por quinze minutos em um plano de primeira-pessoa (como se fosse seus olhos) e, logo depois, é lançado à margem de uma estrada. Impressionado com a descoberta, conta a Maxine, colega de trabalho e pretendente de Craig, sobre sua maravilhosa experiência, e assim resolvem alugar a passagem para outras pessoas, dentre elas o próprio John Malkovich.

Dicas de filmes

Faz um tempinho que eu não escrevo sobre filmes, mas assim…não é culpa minha…Na verdade eu tenho esquecido de vê-los, mas agora que as coisas estão dando certo pra mim eu vou voltar a escrever sobre filmes!!!

Os filmes que eu assisti nessa semana são:

Atraídos pelo crime (Brooklyn’s Finest): Antes de falar sobre o que é o filme, quero dizer que a atuação dos atores é demais! Pra quem curte filme barra pesada vai adorar, mas é uma pena que o filme é meio lento. O filme conta a história de 3 policias – assim conta a história de cada um e estão ligados a um mesmo cenário: o Brooklyn der hehehe. O primeiro policial é o Eddie, interpretado pelo sempre bonitão Richard Gere. Eddie é um policial que está para ser reformado – só faltam 7 dias – quando é chamado para auxiliar novos policiais. Eddie é solitário, bebe horrores, sempre carrega uma arma sem bala e é o herói do filme! Tango, interpretado pelo

Don Cheadle (ótimo ator), é um policial infiltrado no narcotráfico. Tango tem a difícil missão de entregar um amigo para a polícia. E finalmente o policial Sal, interpretado pelo Ethan Hawke. Gente esse policial é o mais sem noção. Não entendi direito quantos filhos ele tem, me parece que são 5 ou 6 e a mulher ainda está grávida de gêmios. Tipo assim oi,né? Camisinha não existe..enfim.. Como ele tem um monte de filhos ele é um policial que ou mata alguém ou quando ele faz uma busca e apreenção ele rouba..dinheiro. Sim, ele rouba dinheiro para comprar um casa nova, não só por causa da quantidade de filhos, mas porque na casa tem muito mofo e a esposa dele está com os pulmões comprometidos. E o filme vai desenrolando. Amei!!!

Recomendo alugar!!

O Golpista do ano (não gosto desse nome) – I love you Philip Morris. Sensacional esse filme. Se vc não tem preconceito com gays (infelizmente ainda existe) assista esse filme. O Jim Carey se entrega tanto que realmente vc pensa que ele é uma bichona, como ele mesmo diz no filme. Sempre o achei um excelente ator, mas agora me surpreendeu!! E o Rodrigo Santo? Só uma pontinha, mas ele tá ficando bom!!! Deixa eu contar a história do filme: Steve(Jim Carey) descrobre, ainda criança, que é adotado. Passa a trabalhar na polícia para descobrir a mãe biológica e quando descobre ela nem dá bola pra ele. Ele é casado e tem uma filha. Depois que a mãe não dá bola pra ele decide assumir que é gay. Daí começa a namorar o personagem do Rodrigo Santoro. Para manter um padrão de vida digna ele começa a dar golpe de seguros. É preso e na prisão conhece Philip Morris(Ewan McGregor), que é o grande amor da sua vida e ele faz cada coisa por esse amor…. Vale a pena ver!! Adorei

Simonal – Ninguém sabe o duro que dei

Simplesmente o máximo! Vc que gosta de MPB não pode deixar de assistir esse documentário. Me surpreendi com a história do Simonal, pois só conhecia sua música contagiante! Vou contar um babado… a minha do meu pai namorou com ele hahahahaha mas enfim… O documentário tem depoimento dos filhos do Sinomal, do Chico Anysio, do Pelé e de muitas pessoas importantes na vida dele. Conta desde a infância difícil até a sua morte por cirrose. Cirrose é fogo!!!

Como ele cantava: Sacudim, sacudá, sacundim gudim gundá  hahahaha adoro essa música Não vem que não tem! Me lembra alguém #abapha

Vale a pena ver!!! Muitooooo bom!!

O último filme de hoje é Novidades no amor (The rebound)

O que é esse filme? Muito fofo! Fora que eu sou super manteiga e chorei hahahaha O filme conta a história de Sandy (Catherina Zeta-Jones) que descobriu que o seu marido estava traindo. Se separou e foi viver em NY com os dois filhos quando conhece Aram(Justin Bartha e seus olhos azuis), um jovem de 25 anos que fez faculdade de sociologia e trabalhava numa cafetaria quando conhece Sandy. Sandy o convida para ser babá de seus filhos, já que ela trabalha para um canal de esportes. Dessa convivência surge um amor. Mas até onde uma mulher de 40 anos consegue chegar numa relação com um rapaz de 25? Veja, dê risada e, se vc for mulher, chore porque vale a pena.

Amo comédia romântica!!

Dicas de Filmes

Eu sei que eu não estou mais colocando as dicas de filmes…É que realmente eu não vi nenhum filme…Assim..eu vi sim. Vi o Shrek para sempre , mas não em 3D porque eu estou revoltada com os filmes em 3D, que de 3D não tem nada. O filme é muito bom!! Adoro o Shrek e quem rouba a cena é o gato!!!

Outro filme que eu vi mas que ainda não estreiou no Brasil é o Amelia com Hilary Swank e Richard Gere. O filme conta a história de Amelia, que foi a primeira mulher a atravessar o Atlântico pilotando um avião. Adoro filme com histórias antigas. Esse se passa no final da década de 20!

Mais um filme que eu vi e que eu estava louca para ver era A Origem. Como eu já comentei aqui o filme é simplesmente demais!! Amei muito! Esse filme vale 2 ingressos de tão bom que é!! Aproveitem que o fds está aí e corram pro cinema!! Ah o Leo de DiCaprio tá bonitão!!

Navegação de Posts