Avant Gabriel Chandon

No sábado aconteceu na chique Alameda Gabriel Monteiro da Silva o Avant Gabriel Chandon, em que as lojas davam mimos para os clientes e também havia degustação de H2) de uva, que é uma delícia, pipoca e algodão doce de graça!

Muito baloes coloriram a alameda, com espaço para as crianças! Foi um evento bem legal, diferente e com gente bonita!

Eu fui com a minha irmã e aproveitamos muito!

Árvore dos desejos

Ouvindo New York, New York do Frank Sinatra

Tuk Tuk chique!

Malha – H&M

Saia – Ana Fashion (ano passado)

Boots – Zara

Blusa – sem marca

Calça – Zara

Caricatura de graça! Sempre quis fazer uma! Gabi e eu, parece?

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Avant Gabriel Chandon

  1. Nossa, que gatona essa de saia vermelha

  2. Ivonete em disse:

    Que evento lindo, vcs estão lindas. Parabéns Renata.
    beijos

  3. Gab_ em disse:

    hahahaahha o gatona da saia vermelha! Adurei o eventinho! muito phyno muito classe Agargalhada heheheh!!

    chic beibe! merci por me convidar :* tchiamo

Deixe uma resposta

