Arquivo para a categoria “seriado”

Dicas de filmes e seriados

Finalmente consegui escrever sobre filmes! Também vou escrever sobre alguns seriados novos que estou assistindo e que são muito bons, na minha humilde opinião.

Filmes:

In time

Olha, a história do filme é boa, mas………poderia ter colocado uns atores melhores. Amo o Justin Timberlake, ele está surpreendendo como ator, mas nesse filme não achei ele muito bom. O legal é que tem a Olivia Wilde (House), (The big bang theory) e (Mad mem) – pouco viciada em seriado,né?

O filme fala que as pessoas já nascem com um “relógio” no braço para viverem até os 25 anos. Se quiserem viver mais tem que arrumar mais tempo: trabalhando, pedindo emprétimo no “banco” ou lutar, pois não existe mais dinheiro, tudo é pago por tempo.

Ai a linda mãe do Justin, vivida por Olivia morre, porque o preço da passagem do onibus aumentou de 1 hora para 2 horas e ela não tem o tempo. Ai Justin promete se vingar da empresa.

Ele só não espera ganhar um século. Ai a vingança se inicia.

As aventuras de Tintin

Amei esse filme! Tintin está numa feira quando resolver comprar uma réplica de um navio.  Dai aparece um senhor querendo comprá-lo e Tintin não vende.

Ai o Miluo persegue um gato e quebra o navio, soltando uma parte de ferro. Tintin resolve sair e quando volta sua casa está revirada e o navio sumiu. Ele acha o ferro que soltou e dentro tem um bilhete. Ele fica intrigado e vai para a biblioteca ler sobre o assunto. Fica sabendo que o navio afundou com um tesouro e só uma pessoa pode achá-lo.

O que ele não esperava é que seria raptado pelo senhor que queria comprar a réplica do navio, porque ele precisa do bilhete que estava com Tintin. Essa parte do filme me lembrou um pouco do filme Piratas do Caribe.

Ai gente não vou ficar escrevendo o filme todo não hahahahaha senão eu vou contar tudo,né?

Seriados

New Girl

Ai gente é demais!

A Jess é traída pelo namorado e procura um lugar pra morar. Ai ela encontra o lugar perfeito, mas moram 3 homens: Nick, Smith e Coach. No começo eles estranham, mas depois viram super amigos. É uma comédia muito fofa!

Terra Nova

Esse seriado é supervisionado pelo Steven Spielberg . Se passa no ano 2149 em que o mundo se encontra num caos. Terra Nova, como o próprio nome diz, é um lugar maravilhoso, como se fosse o começo de tudo, pois tem dinossauro. Sim, essa parte é muito uó, mas…. Bom, o seriado conta a história de umas pessoas que já moram lá e da família Shannon.

Boss

É sobre o prefeito corrupto de Chicago. Ele está com uma doença terminal e só sua filha sabe. Vive num casamento de aparência e todos tem medo dele e tem um jornalista que só quer saber dos podres dele hahahaha é muita realidade junta!

Grimm

Ai amo! O Nick , que é detetive policial, descobre que é o último da família Grimm. Ele começa a ver as pessoas do jeito que elas são: monstros, lobos e coisas do gênero. Ele desvenda casos em que só ele vê que o acusado  não é uma pessoa “normal” e ele procura pistas para poder prende-lo sem mencionar o que ele vê.

Anúncios

Britney Spears on Glee

Gente o episódio de Glee com as músicas da Britney Spears é demais!!! Amei muito!!! Sou mega fã dela! A músicas que apareceram fora: Toxic, Baby one more time, Stronger, Me against the music, Slave 4 U.

Vou colocar aqui as aparições no Glee!! Enjoy

Toxic

Slave 4U

Stronger

Me against the music

Baby one more time

Fotos da 4ª temporada de Gossip Girl

Saiu no facebook algumas fotos da 4ª temporada de Gossip Girl. O que deu para  notar é q a Blair vai usar muito vestido!! Eu amo vestido!! E a Serena roupas mais fashion!!

Começando com os vestidos bapho da Blair!

Reparem do cabelo divino da Serena!! Eu quero fazer!!

Agora só fotos da fashionista Serena.

Agora as BFF Blair e Serena

13 de setembro está aí!!

Ed Westwick gravando Gossip Girl em NY

Ed Westwick foi flagrado termindo de gravar um cena do seu personagem Chuck Bass de Gossip Girl, em Nova York.

Ele é muito sexy,né? #adoro

Fonte: UOL

Trio de True Blood na capa da Rolling Stone de Setembro

Saiu ontem a capa da Rolling Stone US de setembro! O trio de True Blood –  Eric, Sookie e Bill –  aparecem nus e com muito sangue, bem do jeito que a gente gosta!!!

Trailer da 4º temporada de Gossip Girls

Ontem uma amigona, a @JujuG, me mandou o link com o trailer da 4º temporada de Gossip Girl!

Mega ansiosa para ver!! Estreia dia 13 de setembro!

Os Homens sem camisa de Lost

Com o fim de Lost, eu resolvi publicar essa vídeo em que os homens, feios ou bonitos, estão sem camisa!!!!

Enjoy

The Shirtless Men of ‘Lost’.

Atores de Lost na Vanity Fair

Os atores de Lost Josh Holloway, Evangeline Lilly e Matthew Fox – os meus queridos –  fizeram um ensaio pra revista Vanity Fair de junho. As fotos estão lindas e mostram os 3 juntinhos!!!

E Lost está na sua reta final. Tô superansiosa!!! É domingo gente!!

Filme e Seriado

Essa semana foi meio corrida e nao deu pra eu ver muita coisa…

Bom a dica de Filme é o famoso Alice no País das Maravilhas. Eu adorei!!! Mas cuidado: Não vá gastar seu rico dinheirinho para assistir em 3D porque não vale a pena. É…é a pura verdade, pois os efeitos em 3D são míseros. Não vá chegar no cinema achando que os efeitos serão iguais ao do Avatar porque senão vc vai se decepcionar….

Agora a dica de seriado… Ontem me deu a loca e fui ver How I met your Mother. AMEI!! É muito engraçado.

É  uma comédia sobre Ted (Josh Radnor, “Miss Match”) e como ele se apaixonou. Tudo começa quando Marshall, o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily, uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.

Ajudando-o nessa sua busca está Barney, um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres.

Quando Ted conhece Robin , ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele. Narradas por Bob Saget, as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.

O seriado já está na 5º temporada e eu ainda estou na primeira..abafa!!

Dicas de filme e seriados

Hoje eu vou falar sobre dois seriados que entraram nessa onde vampiresca graça ao Crepúsculo!

The Vampire Diaries é um seriado baseado em 3 livros (Diário de um Vampiro: O despertar, o confronto e a fúria) da escritora Lisa Jane Smith. Confesso que tenho os 3 livros e ainda não li nenhum ( e eu ainda nem o amanhecer, vergonha!) O seriado é mais pra adolescentes e pra mulhers que adoram amores impossíveis e coisas do tipo. Eu adoro porque eu me acho adolescente hahahahaha. Bom, a história é sobre dois irmãos vampiros que disputam o amor da mocinha Elena, pois ela se parece muito com Katherine, uma vampira que viveu em 1800 e bolinha, por quem os dois irmão eram apaixonados. Esse seriado está na sua primeir temporada!!

Só uma obs: os irmãos Damon and Stefan são lindos!!!

Outro seriado q eu amo é True Blood! A terceira temporada começa em junho. A história é sobre os vampiros que buscam igualdade com os humanos, depois que o japoneses inventaram o True Blood. Fora aquela coisa da menininha gosta do vampiro e blá blá, mas eu adoro, recomendo!!!

poster da terceira temporada

Ando sem ver filme, mas o último que eu vi é pra ninguém alugar porque é muito ruim. O filme bomba é O Lobisomem. É muito dark e é muito chato, ridículo, sabe. Muito bobo hahahahaha.  Apesar ter der Benício Del Toro e Emily Blunt o filme não convence.

Navegação de Posts