Novidades no blog

Eu sempre quis que o blog desse uma repaginada e finalmente, depois de 2 anos, isso se realizará!!

Já tenho o domínio, que será pontocom e a hospedagem, só falta eu fazer a tranferência, que por um acaso eu não faço a menor ideia de como fazer hahahahaha Por isso, vou dedicar meu fim de semana para isso.

A grande novidade é que meu blog vai ter uma página em inglês, tipo da Betty. Esse sempre foi meu grande sonho e também tem muita gente de outros países me visitando, então achei legal fazer o conteúdo também em inglês. E quando eu for fluente em alemão, também será traduzido!

No momento não penso em mudar o layout, gosto dele assim, mas uma coisa de cada vez,né?

E muito obrigada a todos que entram aqui!

Thanks for your visit

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

