Arquivo para o dia “outubro 18, 2010”

Batizado do meu primo Diego + Look

Esse meu fim de semana foi mega ocupado: teve batizado do meu priminho Diego + almoço, a noite niver da prima do meu namorado, no outro dia chuuras do niver da Mica (Segura o Picumã) e da mamis delas! Ufa!!! Estou um pouca cansada, principalmente por conta do horário de verão!!

Eu tenho poucas fotos, depois eu coloco assim que o pessoal me enviar! Eu andou um pouquinho de saco cheio de tirar foto em festas, porque ou eu aproveito a festa ou eu tiro fotos hahahaha Não consigo fazer os dois ao mesmo tempo…

Eu e a Mica

Meu look

Vestido: Loja da tia Ana

Cinto: Loja da minha mamis

Sandália: C&A

Agora o look da Mica eu já não sei. Logo mais estará no blog dela!!

Agora vem a parte mais legal das fotos: os docinhos

bem nascido

Eu ainda não comi. Vou deixa para saborear no próximo sábado. O bem nascido veio dentro de uma caixinha lindo, que está na foto abaixo.

bolo no palito

Pirulitos de biscoito! Uma delícia e super diferente.

Atualizando…

Afoto da mesa com os docinhos maravilhosos!

Scream Awards

No sábado rolou em L.A. o Scream Awards. Para ser sincera, nem sabia que isso existia…Uma das vencedoras foi a Kristen Stewart!

Vamos ver os modelidos das celebs

 

Kelly Osbourne

 

Se alguém souber o que ela fez pra ficar super magra me avisem.

 

Anna Paquin e seu bophe Stephen Moyer

 

 

Blake Lively

 

Blake, vc sempre acerta, mas agora vc errou. Que vestido feioso!

 

Halle Berry

Halle Berry

 

Eu sou perua e adoro um brilho. Esse vestido é lindo, mas Halle que brinco nada a ver.. Hoje em dia ninguém usa argola, principalmente desse tamanho.

 

Kristen Stewart

 

Fotos: Just Jared e Ego

Navegação de Posts