Arquivo para o mês “abril, 2011”

Leighton Meester para Vera Wang’s Lovestruck

Leighton Meester é o novo rosto do perfume Vera Wang’s Lovestruck, que chega nos EUA em agosto.

Anúncios

As mais elegantes do jantar amfAR

Ontem aconteceu aqui em São Paulo o jantar em comemoração de 25 das ONG amfAR.

E, é claro, muita gente errou no figurino. Como esse blog é digno, vou colocar só os melhores looks!

Jennifer Hudson “esfregando” na nossa cara como é possível emagrecer, e o mais difícil, manter a silhueta! Arrasou!

Mariana Weickert chiquerríma! Adoro vestido estruturado!

Sabrina Sato de André Lima!!!

Ana Breatriz Barros linda linda!

Fotos: Petiscos e Vogue Brasil

Dicas de filmes

Oi gente!!

Vamos mais algumas dicas de filmes.

Começando pelo RED. Elenco excelente! Adoro filme de ação porque sempre tá acontecendo algo novo a todo mundo e sempre tem reviravoltas!!!

O filme conta a história do que é aposentado e trabalhou na CIA. Ele tem uma paixonite pela atendendo do pagamento da aposentaria e sempre liga para ela até que os dois resolvem se encontrar. Antes dele ir pra cidade dela, ele percebe que tem alguém na casa dele e é onde tudo começa. Muito tiro e perseguição! Ai ele vai na casa da fulana e os dois vão atrás do ex companheiros de CIA para ajudá-lo a descobrir quem está por trás disso.

O final é, no mínimo, surpreendente.

Eu vi Rio. É demais, lindo lindo! A história é sobre Blue, uma arara que foi raptado quando jovem para ser vendido pelo contrabando. Quando chega nos EUA o caminhão sobre um pequeno acidente e a caixa onde ele está cai para fora e Linda, criança, o adota. Nasce uma linda amizade até que Túlio, brasileiro, acha Blue e quer levá-lo pro Rio para acasalar com a Jade para preservar a espécie.

O resto vocês tem que ir no cinema pra ver,né?

E o último filme é… Eu sou o número 4.  Gente, que filme idiota é esse? Juro que se eu só tivesse visto os 30 minutos finais eu teria entendi todo o filme.. e ainda vai ter continuação? Isso aí é filme de tela quente.

A história é sobre um menino de outro planeta que está na Terra para fugir de uns caras que mataram todos do planeta dele. Bom, se ele é o número 4 é porque já mataram 1, 2 e o 3,né? Ai tem um cara que cuida da segurança do menino e bla bla bla. Sorry, mas é muito chato. O que salva: o beagle lindo!

E tem a Dianna Agron, a Quinn do Glee

Gisele Bündchen na vitrine da C&A

Hoje a Gisele Bündchen ficou por 8 minutos na vitrine da C&A, do shopping Iguatemi, em São Paulo, fazendo caras e bocas. Teve transmissão pela internet – eu vi só um pouco, mas a transmissão só não ficou 100% porque dava reflexo da vitrine – mas mesmo assim foi legal e inovador aqui no Brasil!

Gisele e sua equipe antes de ir para a C&A

Fotos: Ego, twitpic da Vogue Brasil e petisco

Sapatos de bico fino

Confesso que nunca gostei de sapato de bico fino porque sempre me incomodava. Olho no meu armário e não tenho nenhum, porque:

1 – me machucam

2 – prefiro os sapato com bico arredondado

É difícil de achar alguém que use, principalmente pelo item 1. Mas…agora bico fino está de volta! Espero que não machuque!!

Separei algumas sapatilhas de bico fino que são lindas!

1 – Imporium R$129,90

2 – Melissa R$ 149,90

3 – Arezzo R$ 199,90

4 – Santa Lolla R$ 189,90

5 – Corello – no site não tem o preço

6 – Delishoes R$ 79,90

Cindy Crawford na Vogue México

Cindy Crawford, 45 anos, sim 45 anos, está linda na capa da Vogue México.

Quero ser ela quando eu tiver 45 anos hahahahaha

Festa da Murberry na Coachella

Comprinha: Fone do ursinho carinhoso

Ai gente..eu já tinha visto esse fone doursinho carinhoso num site gringo, mas sabe como é.. não queria arriscar. Até que a Pinha (amiga da escola) me passou o link da loja Vou comprar.

Achei o preço legal R$25,00 e é lindo!!! Muito fofo!

Closet da Paris Hilton

Eu já vi várias fotos de closets de famosas, mas ver um vídeo do closet da Paris Hilton é demais!

É simplesmente absurdo o tanto de coisa que ela tem: sapato, joias e milhares de roupas.

Paris você podia fazer um  bazar beneficente vendendo um pouco de suas coisas, né? Todas iriam amar!!

Terça do esmalte

Oi gente!!

O esmalte de hoje é um rosa bem clarinho. É o renda charmosa da coleção Penélope Charmosa da Risqué.

Eu passei só duas mãos porque eu curto esmalte clarinho com o branco aparecendo, mas se você passar 3, ele cobre tudo!

Navegação de Posts