Batizado do meu primo Diego + Look

Esse meu fim de semana foi mega ocupado: teve batizado do meu priminho Diego + almoço, a noite niver da prima do meu namorado, no outro dia chuuras do niver da Mica (Segura o Picumã) e da mamis delas! Ufa!!! Estou um pouca cansada, principalmente por conta do horário de verão!!

Eu tenho poucas fotos, depois eu coloco assim que o pessoal me enviar! Eu andou um pouquinho de saco cheio de tirar foto em festas, porque ou eu aproveito a festa ou eu tiro fotos hahahaha Não consigo fazer os dois ao mesmo tempo…

Eu e a Mica

Meu look

Vestido: Loja da tia Ana

Cinto: Loja da minha mamis

Sandália: C&A

Agora o look da Mica eu já não sei. Logo mais estará no blog dela!!

Agora vem a parte mais legal das fotos: os docinhos

bem nascido

Eu ainda não comi. Vou deixa para saborear no próximo sábado. O bem nascido veio dentro de uma caixinha lindo, que está na foto abaixo.

bolo no palito

Pirulitos de biscoito! Uma delícia e super diferente.

Atualizando…

Afoto da mesa com os docinhos maravilhosos!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Batizado do meu primo Diego + Look

  1. micakodama em disse:

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Meu e eu q esqueci de tirar foto do meu look, vou roubar suas fotos aqui rs!!! Acho que vou fazer uma reconstituição de Look rs Brigada amore por ter ido! Faltou sábado a noite heim, mas beleza já que foi domingo ta tudo certo rs bjsssss

  2. nossa essa saia da mi é incrivel!

  3. adorei o look das duas, estão lindas!!!!

  4. ameei o look das duas!
    o tei cinto tá lindo demais tita!
    beeijos

  5. Que mesa de docinhos tentadora hahahahahaha. E adorei o look das duas! Quase não dá pra ver sua sandália, mas achei ela linda! Beijos

Deixe um comentário

