Arquivo para o mês “outubro, 2010”

Look do dia: Jeans + renda

Oie!!! Estava doida pra tirar foto da minha saia de renda nova!! Finalmente achei uma linda!!! A camisa Jeans é da minha mamis e ela já começou a falar que quer usar com short jeans..aiaiaiaia hahahaha

Camisa Jeans e saia de renda: loja da minha tia Ana FAshion

sandália: C&A

Para quem quiser mais informações sobre a loja da minha tia é só mandar um e-mail pra blogaieuvivantagem@hotmail.com

Anúncios

Pulseiras de silicone de bichos

Update: as pulseiras são vendidas na loja Renner. Se eu não em engano custa R$ 9,00, é caro, mas tem como encontrar em todo o Brasil

Outro dia publiquei na minha wish list puleiras de silicone com formas de bichos, que vi a Sarah Jessica Parker usando. Pois bem, a 25 está lotada dessas pulseiras e custa R$2,00. Eu estava louca para fazer um post sobre elas mas não achei a foto da Sarah. Foi quando o Petiscos pblicou um post com as novas formas das pulseiras!! Vejam:

Calma que não são essas que vendem na 25 hahahahaha. As que tem lá e que eu comprei são essas aqui:

Fotos: Petiscos

Rihanna na capa da Marie Claire UK de Dezembro

Riri com seu lindo cabelo vermelho fogo estampa a capa da Marie Claire UK da dezembro. Esse batom tipo Snob da MAC não combinou muito com ela…

Fotos: Just Jared

Você usaria?

Teria coragem de sair na rua assim? Eu não!

Foto: FashionVibe

Terça do esmalte

O esmalte de hoje é chique!! O primeiro Chanel a gente nunca esquece!! A cor é bem clarinha! Estou amando usar tons claros, me sinto mais menina #aloka!

A cor é Tendresse!! Antes que alguém falei que eu paguei uma fortuna no vidrinho..Paguei apenas R$20,00 graças a It Guels que quase me levou a falência ontem hahahahaha

Look nas rua com a Gabi

Gabi minha queria sis que no momento mora na Suiça volta logooo, me mandou umas fotos com o look bapho que ela usou. Gente ela é minha irmã mesmo tá? Da mesma mãe e do mesmo pai, mas ela é totalmente diferente de mim fisicamente!!!

Vestido e meia: H&M da Alemanha

Sapato: Loja New York – Suiça espero q ela encontre um desse pra mim!!!

Colar: da mamis

Clube amostra grátis parte 6

Finalmente o Clube Amostra Grátis está com coisas legais!!! Digamos que eu támbem descobri uma ferramente bacana no site em que eu consigo ver os novos produtos que chegaram na loja 🙂

Gente eu quase pirei com essa caixa de alpino. Jura que eu não esperava que fosse a caixa e sim um pacote com 3 alpinos, nos saberos: tradicional, leite e meio amargo. São um delícia!!

Tô louca para experimentar esse creme!!

Eu já experimentei outro sabor do Beauty Drink, um com vitamina C, agora esse ainda nao tomei!! Na verdade eu queria a Beauty Candy mas não tinha.

A mais gorda!! Cheguei em casa e já fui rasgando a embalagem pra pegar meu Chandelle quando lembrei de tirar a foto hahahaha. #aesmofeada

Bom está faltando o último produto. É uma bandeja que tem lugar para colocar copo. Não sei onde eu coloquei. Assim que eu achar colocarei a foto!!!

Mondays Music

A música de hoje é da Willow Smith e chama-se Whip my hair. E quem é Willow Smith?? É filha do Will Smith e tem apenas 9 anos – faz 10 no dia 31 de outubro. Gente, eu com 9 anos era uma mosca morta hahahaha Ela começou a chamar a atenção da mídia com seus looks ousados para uma criança da idade dela. E como o irmão fez o filme Karate Kid, ela resolveu lançar um música…quer dizer, não sei se foi isso mesmo, tipo “Pai, já que o Jaden é ator eu quero ser cantora”. Só sei que ela é demais, digamos uma mini Beyonce, mas sem ser rebolativa. Amei o clipe, ela é cheia de atitude, só não curti o strass nos olhos..muito anos 90, fora q é meio brega, mas como ela é criança eu do um desconto!!

Anel novo na loja virtual

Oi gente!!! Mais um anel lindo na loja virtual do blog. É de caveira com strass e custa R$18,00 + frete.

E essa semana a loja vai estar cheia de novidade porque vai chegar muita coisa legal, pricipalmente aneis de bichos. Se alguém quiser fazer pedido de alguém anel de bicho, me mande um e-mail blogaieuvivantagem@hotmail.com informando o bicho (gente tem todos os bichos possíveis hahahaha) e o tamanho!!!

Ah…se alguém estive interessada nos aneis de flores e n0s colares de caveira que eu postei aqui me avise!!! Os aneis são meio difícies de achar… por isso eles só são por encomenda. Além das cores salmão e creme, tem vermelho, amarelo e verde claro.

Look do dia: Básico

Hoje o look do dia tá simples porque eu só fui ali na esquina hahahaha

Na verdade o look é bem básico para aqueles dias que vc não quer sair de casa toda piriquitada hahahaha

Bulsa: Zara

Calça jeans: Equus

Colares: O prateado é um relicário com a flor, comprei na Menina das Flores e com o meu nome ganhei quando eu nasci 🙂

Sapatilha de oncinha: comprei há muitos anos atrás e não me lembro o nome da loja 😦

Ahh quero agradecer a minha fotógrafa, que é a minha mamis!!!

Navegação de Posts