Pulseiras de silicone de bichos

Update: as pulseiras são vendidas na loja Renner. Se eu não em engano custa R$ 9,00, é caro, mas tem como encontrar em todo o Brasil

Outro dia publiquei na minha wish list puleiras de silicone com formas de bichos, que vi a Sarah Jessica Parker usando. Pois bem, a 25 está lotada dessas pulseiras e custa R$2,00. Eu estava louca para fazer um post sobre elas mas não achei a foto da Sarah. Foi quando o Petiscos pblicou um post com as novas formas das pulseiras!! Vejam:

Calma que não são essas que vendem na 25 hahahahaha. As que tem lá e que eu comprei são essas aqui:

Fotos: Petiscos

Navegação de Post Único

17 opiniões sobre “Pulseiras de silicone de bichos

  1. Ga em disse:

    ahahahahah

    Seii!! vc fala que usa a de bixinho, mas vc tem essas safadas nehhh

  2. Nhaa eu queria as de kamasutra hahahahahhaa. Beijos

  3. quanto custam essas pulceiras?

    onde posso compra-las?

  4. Cinthia em disse:

    No RJ alguém sabe onde comprar?

  5. leticia em disse:

    Eu tenho 8 anos e comprei 12 delas hoje!
    acho que vou comprar mais!.

  6. Rebeca em disse:

    Eu tenho essas pulseiras ganhei hj e agorinha sou da bahia e meu tio trabalha na Bmart daki ai ele me deu ate um negocio para escola cheio de papel

  7. karina em disse:

    onde tem essas pulseras no rj

  8. onde que compra aqui em campo grande mato grosso do sul??

  9. osana arruda em disse:

    gostaria de saber por gentileza… onde posso encontrar aqui em Pernambuco/Recife….amei e são lindas! obrigada!

  10. thais em disse:

    onde posso compra-las em fortaleza?

Deixe uma resposta

