Arquivo para o dia “maio 11, 2010”

Terça do esmalte

Hoje os esmalte escolhidos foram o Coral Chic da Colorama, que tem um brilho (purpurina meu povo) bem de leve e o outro foi o chiquéssimo Beauty Rush da Victoria’s Secret – um vinho – , que a minha tia, mãe da @micakodama, trouxe pra mim de Orlando.

Amostrinhas

O problema foi que eu precisei passar  camadas do esmalte…não curto. Prefiro só passar 2, mas esssa cor é muito clarinha.

Com uma camada já ficou lindo, mas como eu queria uma cor mais forte passei 2 camadas

Clube Amostra Grátis

Acabei de chegar do Clube Amostra Grátis.

Quem não conhece o Clube funciona assim: primeiro vc se cadastra no site e depois tem que pagar uma taxa de R$50,00 que é válida pelo ano inteiro. Depois de pagar a taxa você vai até a loja, Rua Harmonia 213 Vila Madalena, e pode levar até 5 produtos – de graça – por mês. Depois de pegar os produtos vocês terá que responder a uma pesquisa no site!

ATUALIZANDO!!! NOVIDADE!!!

A Patrícia, leitora do blog, foi na loja ontem e me contou que as coisas mudaram:

Cada produto tem uma cor e funciona assim:

Os produtos vermelhos são os melhores e só podem ser escolhidos 1 vez;
Os produtos amarelos são os intermediários e só podem ser escolhidos 2 vezes;
Os produtos verdes são os mais simples e podem ser escolhidos 5 vezes.

A Patrícia me mostrou as combinações que podem ser feitas

1 vermelho + 2 amarelos + 2 verdes
1 vermelho + 1 amarelo + 3 verdes
1 vermelho + 4 verdes
2 amarelos + 3 verdes
1 amarelo + 4 verdes
5 verdes.

Eu levei só 3 porque como é novidade, sempre chega coisas novas na loja. De acordo com a TV Record e a TV Cultura, os produtos ficam na loja por 14 dias, para depois serem trocados por produtos novos.

Bom, a loja estava cheia, claro acabou de abrir! Cheia de pessoas e cheia de repóteres. Minha mãe deu entrevista para a TV Cultura.

Minha opinião: A ideia é ótima, mas não tinha tantas opções como eu imagina…O que eu pensei é que terei, além de novidade das marcas já existentes, marcas novas. O que eu vi não foi isso. Várias marcas conhecidas como Nextel, Dona Benta, Vult  entre outras. Eu prefiri pegar produtos de marcas que eu não conheço.

Minha mãe adorou. Ela não é cadastrada e já vai se cadastra. E, é claro, já espalhou a ideia pra todo mundo que ela conhece! A opinião dela é igual a minha, tem poucas opções. Como ela adora cosmético e maquiagem, ela achou que teria outras marcas, mas só tinha Vult e Colorama.

Vejam a muvuca as 10:30 da manhã!!

Minha mãe na fila para experimentar o café na máquina Dolce Gusto. Eu adorei!

Máquina Dolce Gusto para demonstração

produtos

produtos

condicionador

creme

vários produtos

O que eu iria levar:

ração pro Pimpão, creme pro cabelo, sabonete líquido para as mãos, adesivo para a parece e blush da Vult

Mas eu só levei 3 produtos:

creme sem enxágue com proteção términa e solar. Chama Serum Protetor da marca Maxiline

Adesivo decorativo Arti9

Como o adesivo é enorme dividi em duas fotos:

adesivo

adesivo

Raçao Premier para raça específica. O meu é poodle

meu cartão

sacola

Trailers

Veja alguns trailers de filmes que são esperados para o verão americano:

Toy Store 3 (eu quero ver em 3D, que será demais)

Príncipe da Pérsia

Salt – tem 2 trailers

Shrek Para Sempre (também quero ver em 3D)

Navegação de Posts