Arquivo para o dia “maio 1, 2010”

Première do Filme Homem de Ferro 2

Semana passada aconteceu a Première do filme Homem de Ferro 2 (e eu nem vi o primeiro, mas verei em breve).

Eu amei as roupas da Scarlett Johansson e da Gwyneth Paltrow.

A Scarlett, sempre in, usou um vestido do estilista Giorgio Armani, que veio direto da passarela.

loosho

Já a Gwyneth  usou o blaser com o ombrinho marcado, super tendência e short combinando. Ambos são do estilista Giorgio Armani . Preciso de um desse já q eu faço o estilo mignon.

eu quero esse blaser

Os mais belos do mundo by People

Saiu essa semana a lista dos mais belos do mundo pela revista People. O que vocês acharam?

A listinhas com os 10 mais!

1. Julia Roberts (lindona e com bocona)
2. Channing Tatum (não acho ele tão lindo pra ser o homem mais lindo do mundo)
3. Zoe Saldana (depois do avatar, essa dai vai longe! lindona)
4. Scarlett Johansson (sem comentários)
5. Jake Gyllenhaal (lindão)
6. Jennifer Aniston (se eu chegar aos 41 anos igual a ela tô feliz)
7. Sofia Vergara (não é mto famosa, então não vou comentar)
8. Bradley Cooper (adoro moreno de olhos azuis)
9. Katy Perry (linda e fofa)
10. Amanda Seyfried (é a atriz do filme Mama Mia!)

primeiro lugar

segundo lugar - nao merecido

Navegação de Posts