Estou usando e estou amando: sabonete Effaclar da La Roche – Posay

Quando a minha irmã me apresentou para o sabonete Efflaclar, da La Roche, achei ótimo, mas não gostei do preço que é, me média R$18,00. Poxa o da Clean & Clear é tão baratinho que eu não quis comprar.

Na minha viagem a Paris, naquela farmácia demais, comprei 2 por 5 euros! E juro, se eu tivesse espaço na mala com certeza teria comprado mais coisas….

Ele super vale os R$18,00! Descobri usando todos os dias. Primeiro que ele é gigante, dura muito tempo e segundo, ele é bem mais suave que o da Clean & Clear. Sabe aquele efeito de pele repuxada que dá? No Effaclar é bem mais suave.

Lembrando que é sempre legal usar um sabonete diferente pra lavar o rosto de manhã e a noite!

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Estou usando e estou amando: sabonete Effaclar da La Roche – Posay

  1. Gab_ em disse:

    hihihihi vai na minha chouchou! que vc vai bem!

Deixe uma resposta

