Niver da minha sobrinha

Na sexta-feira foi o niver de 8 anos da minha sobrinha! Eu, minha mãe e a minha irmã caprichamos na produção!

Camisa – Ann Taylor

Saia- Zara

Vestido – Zara

Scarpin – Santa Lolla

Vestido – Light in the box

Wedge – Sem marca, comprado na Suiça

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Niver da minha sobrinha

  1. Gab_ em disse:

    uiii adorei🙂

  2. Ivonete em disse:

    Parabéns vcs estavam lindas.
    beijos

  3. Maria Helena Leite Concilio - SP em disse:

    Gatíssimas, amei o Look muito Chiques!!!!

Deixe uma resposta

