Lollapalooza

Como foram de páscoa?

Eu fui no Lollapalooza. Fui porque eu sempre quis ver o show do Foo Fighters, que estavam fugindo de mim pela Europa. Explico: em Viena tinha um festival em agosto que eles tocaram, mas não tinha ingresso e em Paris, outro festival, só não fui porque era no mesmo dia que eu ia pr EuroDisney. Quando voltei pro Brasil ouvi várias fofocas que eles iam tocar por aqui.

Okay. Ai quando foi anunciado que o Lollapalloza iria ter no Brasil com eles tocando..Nossa, fiquei mega feliz!!!

Primeiro dia de festival:

Como eu não conhecia as bandas que tocaram mais cedo, preferir ir mais tarde pra ver O Rappa. Peguei trânsito e uma fila pequena. Ouvi só 2 músicas, mas eram as que eu adoro!! Ai meu querido amigo Joel queria ver outro show. Como sou leonina mandona falei pra gente ficar onde estávamos, que era o palco principal, porque o negócio ia lotar e iríamos ficar bem longe. Depois de um tempo começou TV on the Radio,que foi bem legal! Depois, parecia que o tempo não passava nunca, até que Foo Fighters entraram no palco cantando seu mais recente sucesso que eu amo!!!! Ai foi só alegria!! Não fiquei até o fim do show porque eu estava morta hahahahaha.

Confesso que nunca levei mochila pra nenhum show, só levei nesse porque levei um kit básico de sobrevivência: canga (pra sentar no chão), capa de chuva, lanches, águas e casaco.

Segundo dia

Fomos mais tarde porque o Joel queria ver uma banda chamada Garage Fuzz. O trânsito estava super bom e não tinha fila pra entrar. Assim que chegamos no palco começou a chover. Eu já esperava a chuva pro feriado. Ainda bem que foi só no domingo, mas mesmo assim desanima. Depois fomos ver o show de uma banda nova chamada Foster The People que nossa… o vocalista era mais ou menos gato, mas o baixista…o que era aquele homem? Nossa, pirei hahahahaha A apresentação foi demais!

Baixista

vocalista

Depois fomos ver Jane’s Addiction, banda no Perry, idealizador do Lollapalooza. Gente! Ele é o Dinho Ouro Preto americano hahahahaha magro, cheio de tatuagem e com roupa colocada. Curti o som, mas eu tava doida pra rever Velhas Virgens! Foi bacana, ouvi 2 músicas e corri pro palco principal. Nisso caia uma chuva chata que não parava. A minha maior surpresa foi o vocalista do Arctic Monkeys lindão, como cara de homem e fala demais. Muito direferente daquele molecão do Tim Festival de 2007, que não falava nada e só sabia tocar uma música atrás da outra. Amei tudo, apesar da chuva.

Eu fiquei meio triste por não ter tirado muitas fotos. Não podia entrar com máquina fotográfica semi profissinal. Queria tirar fotos dos looks das meninas, que arrasaram. Ai chego no UOL e eles tiraram fotos de 10 pessoas. Oi? Tinha zilhões de pessoas mega estilosas e o UOl coloca fotos de pessoas mais ou menos, vai entender…

Meu look do primeiro dia. Esqueci de tirar foto do look do segundo dia…

Regata: Ana Fashion

Short: Zara

Bota: Cavalera

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: