Saia Mullet

Primeiro quero dizer que o BG das fotos é digno de aparecer na blogueira Shame, pois não estava afim de arrumar a sala.

Segundo: se tem pessoas que não se ligam em usar roupas apertadas mesmo sendo gordas e obesas, porque eu tenho que ficar receosa em usar uma blusa transparente? Fora aquelas pessoas que não tem a mínima noção do ridículo em usar short curtíssimo (mostrando aquela coisa linda chamada celulite).

Escrevi isso porque ontem usei uma blusa preta transparente com um top e as pessoas me olharam como se eu fosse um ET.

Amanhã postarei o look.

Mas voltando a saia mullet. Eu sempre quis ter uma e nossa é uma peça que, na minha hulmide opinão, não pode sair de moda.

Hoje o look é mais chique hahahaha

Camisa: H&M

Saia: Zara

Sapato: Santa Lolla

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

