Estou usando e estou amando: Youth Surge Night Clinique

Uma nova categoria no blog!!! Sempre que eu usar um produto que eu realmente goste e dê resultado ( porque hoje em dia muitos posts desse tipo são publish) vou mostrar aqui no blog.

Primeiramente quero dizer que eu amo a Clinique! Com 15 anos ganhei da minha mãe o adstrigente, com aquela embalagem enorme e o líquido rosa! Foi usando isso que eu criei o hábito de cuidar do rosto todos os dias, de manhã e a noite! OBrigada Clinique por fazer com que eu não tivesse espinha na minha adolescência!!

Continuando o post…

Eu sempre amei produtos para o rosto, só que ultimamente estava atrás de um creme noturno sem deixar minha pele oleosa, pois a minha é mista.

Já usei o Renew da Avon, mas nossa.. Eu acordava e a minha pele ficava muito oleosa, era horível!

Na viagem trouxe um creme da La Roche para as primeiras rugas, e como tem FPS 15, uso durante o dia. Aí a noite eu não passava nada, até que eu lembrei desse creme da Clinique que a minha irmã trouxe pra mim junto com um kit: Uma necessaire, o Youth Surge Day com FPS 15.

Passei com receio de que no dia seguinte minha pele ficaria oleosa, mas pra minha surpresa não ficou. Nossa amei!! Que tem pele oleosa/mista sabe do que estou falando, ainda mais nesse calor absurdo que está em São Paulo!

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

