Detalhes que fazem a diferença

Quem é que não curte preto? Eu adoro!! O legal de usar preto é que você pode abusar das cores nos acessórios!!

Me desculpem pelas unhas😦

Blusa – Ana Fashion (loja da minha tia)

Regata – Sim tem uma regata porque a blusa é transparente!!! Siberian

Calça – Zara

Bota – Light in the box

Pulsieras e anel – Minha loja aqui e aqui

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Detalhes que fazem a diferença

  1. Lilian Marcelo em disse:

    Olá te add no msn e no twitter pra ver se vc pode me ajudar com o site “Light in the box” mais vc não me responde no twitter e nem fica on no msn! Como faço pra falar com vc? =)
    Vlw =*

Deixe uma resposta

