Dúvidas da Light in the box

Eu recebi vários comentários com dúvidas sobre a loja Light in the box e, de tanto eu responder, resolvi fazer esse post.

Vamos lá:

Muitas meninas me perguntaram que tamanho devem comprar porque no site diz que o tamanho tem que ser maior

Olha eu uso P e sempre comprei S no site. Minha irmã é M e também sempre comprou M. Não sei onde está escrito isso… mas você compra o tamanho que realmente usa.

Quanto você pagou de frete?

O frete varia muito. As vezes tem alguma promoção no site que o frete é bem baratinho, mas pode ficar tranquila que o frete não é caro.

Quanto tempo demora pra chegar no Brasil?

Ai depende de 2 coisas: 

1 –  tipo de frete. Tem um frete que é mais caro e chega bem rápido, tipo umas 2, 3 semanas

2 – dos correios. Uma vez comprei uma blusa, paguei o frete baratinho e chegou em 3 semana, mas na primeira vez que eu comprei demorou 3 meses.

Você já foi taxada?

Já sim. Comprei 3 vestidos e o total deu 90 dólares e foi taxado. Para você não ser taxada compre até uns 60 dólares que passa, mais do que isso, tem que rezar hahahahahaha é fogo, mas é a realidade.

Espero ter ajudado.


Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Dúvidas da Light in the box

  1. Tayana Paula do Prado em disse:

    Renata, também compro nesse site, o meu primeiro pedido demorou menos de 2 meses, porém no mês e abril fiz um pedido e não chegou até hoje. Optei pelo frete baratinho.
    Bom, o que eu gostaria de saber é se você já fez um pedido que não recebeu de jeito nenhum. Grata!!

  2. Valeu, Renata! Solucionou algumas das dúvidas mais perturbadoras.
    Continue postando suas comprinhas..
    Bjs!!

  3. onde fica esta loja ?
    tem em sp ?
    é confiavel comprar pela internet ?

  4. Rafaela em disse:

    Olá você foi taxada, quanto que custa essa taxa, é de acordo com o que você comprou?

  5. jp em disse:

    Fiz um pedido , desde 17de desembro e ate agora nao chegou e olha k dizia chegar em 10 a 20dias … pertubador !

  6. sthefany em disse:

    A onde fica a loja

Deixe uma resposta

