Joaninha

Não me lembro bem quando foi, mas vi a Jana num programa da MTV com um broche lindo na gola da camisa. Achei linda a ideia!

Mas como eu tô com preguiça de ir na 25 porque está lotado, minha mãe, arrumando as coisas dela, acho vários e eu peguei o da joaninha.

Ah me desculpem o toscopho, mas eu ainda estou tentando… Não é fácil fazer sem mouse.

Camisa: H&M

Pulseiras: dourada e a prata são da minha loja e a toda colorida comprei numa loja perto de casa que não tem nome, mas tem bijoux lindas

Calça: Zara

Cinto: Ana Fashion (loja da minha tia)

Bota: Cavalera (amo essa bota)

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

