Pelo fake

Quem não ama um liquidação,né? Estava eu passeando na Zara em Munich, na segunda semana de viagem, quando olhei esse vestido e levei na hora hahahaha

Ai que, quase 3 meses depois fui na H&M e tinha um vestido super parecido. Detalhe que a Zara e a H&M do centro são grudadas hahahaha

Ah, não reparem no mocassim, tô sem salto.

Vestido e bolsa: Zara

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Pelo fake

  1. adoro esse vestido, vou ficar magrinha para usar…rsrs

  2. micakodama em disse:

    Ai Rê eu vi esse vestido aqui, lindo lindo! Amei e experimentei, mas com os quadris aqui..não rolou!rs. Vc ficou linda com ele! bjsssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: