Colorido

Finalmente tenho fotos legais pra postar!

Bom como fiz um curso de photoshop estou testando nas fotos, por isso não estranhe se os efeitos não ficarem ótimos. Estou treinando!

Esse vestido da H&M foi um achado! Paguei apenas 7 euros. Me lembro que quando eu fiz o pub crawl em Berlin a guia elogiou meu esmalte, esse vestido e uma bolsa dourada da Zara. Fiquei mega sem graça hahahaha

Me desculpem pelo sapato que não é digno. Estou me mudando. Vou morar sozinha, daí metade das minhas coisas estão no meu apartamento e a outra metade na casa da minha mãe. Na hora da foto percebi que não tinha nenhum salto por perto, dai usei meu mocassim hahahaha.

Vestido: H&M

Mocassim: sem marca (comprei numa loja em Munich)

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

