Queda de cabelo

Muitas pessoas sofrem de queda de cabelo. Eu sofro desde criança, só que eu nem ligava porque sempre tive muito cabelo, mas era muito cabelo mesmo. Ai comecei a fazer progressiva aqui e ali e meu cabelo continuou a cair, só que ele começou a ficar muito fino, do tipo que você faz um rabo de cavalo e só tem um tico de cabelo. Ai minha mãe ultra mega preocupada começou a falar pra eu ir na dermatologista. Fui enrolando, até que 2 semana antes de eu viajar pra Alemanha fui na dermatologista. Eu estava com um pouco de anemia, mas nada justificava a queda em si. Ai ela me passou um shampoo e o Innoev.

Eu já estava louca pra tomar o Innoev ai cheguei em Munich e comprei só uma caixa pra ver se ele fazia efeito. Me surpreendi. Em menos de um mês comecei a sentir que minha raiz estava ficando mais cheia (não, não era a progressiva indo embora). Ai decidi comprar mais 2 caixas pra continuar o tratamento até a minha viagem terminar.

Eu super recomendo, mas aqui no Brasil, como sempre, é muito mais caro. Paguei 25 euros e aqui custa mais de 100.

Além do preço outra diferença é que a maioria do Innoev vendidos você precisa tomar 2 cápsulas. O que eu comprei só precisava tomar uma.

O formato que comprei na Alemanha

O formato que é vendido no Brasil

Tem um site que vende o Innoev mais barato, mas ainda não comprei lá. Mês que vou comprar umas 3 caixas hahahaha Apesar do meu cabelo não cair toneladas igual a meses atrás, quero continuar a usar.

O siet chama Sweet care e para entrar clique aqui.

Outros produtos que a minha dermatologista recomendou foram os shampoos Kerium da La Roche e Anaphase da Ducray. Quando fui na farmácia só achei o Anaphase e levei ele, apesar que eu queria o Kerium.

 

 

 

 

Não pesquisei os preços desse shampoos. O Anaphase paguei 18 euros e é um shampoo super bom, deixa o cabelo brilhante e lindo, não tem cheiro e me ajudou muito na queda porque teve dias que eu esquecia de tomar o Innoev hahahaha

Bom, antes de usar qualquer coisa, vá na dermatologista pra saber a causa da queda. O meu tratamento, além do já descrito, foi também tomar suplemento de ferro!

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Queda de cabelo

  1. Graças a Deus eu não tenho esse problema, mas para quem tem esse comprimido parece milagroso, seria bom se aqui as coisas importadas fossem mais em conta :~
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    • Sim o Innoev é milagroso mesmo!! Me ajudou muito!!
      Realmente o preço das coisas aqui no Brasil é muito caro..é sem noção! Isso me revolta!
      Bjoo

Deixe uma resposta

