Galocha

Eu sei que esse assunto é meio i pra batido, mas…….

Eu sempre quis ter uma, não por causa da moda, se é que isso é moda, mas porque eu cansei de molhar meus tênis e sapato durante as chuvas de verão aqui em São Paulo.

Ai, quando eu viajei fiquei doida atrás de uma e nada. Quando fui pra Londres achei uma loja multimarca na Oxford Street e achei a famosa Hunter. Preço: 72 pounds. Nunca que eu ia comprar uma galocha só pra usar na chuva por esse valor…

Ai quando eu fui na Disney em Paris achei a galocha do Mickey (preto e branco) e da Minie (vermelho e branco). Achei o preço bom, 30 euros, e comprei a da Mickey!

 

Aqui no Brasil a Melissa e a Cosse Couture também vendem!

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Galocha

  1. eu não curtia muito esse lance de galochas, mas ultimamente tenho desejado muito uma!
    essas chuvas do RJ estão acabando com minha alegria!

    http://domakeamoda.blogspot.com/

  2. Gostaria de comprar um vestido de noiva porem nao sei se o site é confiavel não tem nenhum tel e nem loja fisica e nem sequer imail.O que eu faço???

  3. Laura em disse:

    Estou alertando a todos que posso para não comprar nada nesse site da Cosse Couture pois essa empresa é fraudulenta , ela não entrega o pedido, paguei e não recebi NADA não indique esse site. !!!

Deixe uma resposta

