Sapatos

Se você for pra Munich vai a dica: tem uma loja bapho de sapatos (mas vende também vende roupas) na Marienplatz. Eu só sei que chama fashion alguma coisa e fica perto da Saturn, uma loja de eletrônicos.

A primeira vez que entrei lá pirei, não só pelos sapatos mas pelo preço. Cadê sapatilha de 7 reais,hein?? Por que aqui no Brasil tudo tem que ser tão caro?

Enfim… aqui meus sapatos e tênis (sim porque como eu corro preciso sempre de um tênis novo) pra vocês verem. O mais caro foi o tênis (45 libras) e o sapato bege de bico fino (28 euros)

 

 

 

 

 

Me desculpem por ter cortado uma parte do meu tênis hahahhahaha

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

