Jeans + Gold

Achei essa inspiração na Elle italiana (again)

Quando eu estava lendo a primeira coisa que pensei: preciso de um vestido desse. Achei, mas não levei. Agora terei que ir na Zara daqui no Brasil pra ver se eu acho. Eu o vi na arara de Budapest por uns 50 ou 60 euros e achei caro… Marquei,né?

A camisa jeans eu comprei na H&M por 10 euros.

 

 

Eu acho super válido se você tem um vestido qualquer e colocar a camisa jeans igual. Fica diferente e fica hi-lo

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

