Achados na Sephora

Quem nunca sonhou em ir na Sephora e comprar milhares de makes?

Primeira decepção: não tinha na Alemanha.

Ai como passei meu niver em Paris, pensei: é agora! E pra minha surpresa achei sem procurar. Fui na da Rue Rivoli. A vendedora que me atendeu foi mega fofa.. Sai de lá toda maquiada num sábado nublado as 10h da manhã.

Pirei nas makes, mas eu estava atrás de algumas coisas. Não comprei nada da MAC, mas comprei tudo da marca Sephora mesmo, que por sinal achei ótima!

Ai fiz a louca e fui falando tudo o que eu queria hahahahaha comprei tudo que quis! Foi muito bom!!!

Pincel pra sombra, pra esfumar e pra blush

 

 

 

 

 

 

 

Me apaixonei por esse batom rosa e fiquei louca por esse laranja escuro. O único problema do rosa, ainda não usei o laranja, é que ele vai perdendo o brilho, mas continua digno na boca. Achei mega estranho um bato com brilho virar matte, mas……..

 

 

 

Ai eu queria muito uma sombra preta…Foi ai que vi essa pallete, mas só o preto é bom, o resto.. Não sei o que faço. Já testei com primer e nada. Li na Marina do 2beauty que o as vezes precisa umidecer o pincel e vou tentar.

 

 

 

 

Esse blush é lindo! É o rosa que eu estava procurando, do tipo oi sou saudável mesmo sendo morena. Porque,né? é mais fácil aparecer rosa numa branquinha do que numa morena..

 

 

Assim, não achei nada de mais nesse lápis.

 

Bom, eu pensando que havia comprado tudo o que precisa.. perdi meu corretivo dentro de uma das malas e como eu não dormia muito ou dormia mal, estava precisando de um até que… andando numa rua perto da Fontana de TRevi em Roma eu vi uma Sephora. Não deu outra. A bee toda gente boa passou o corretivo em mim e comprei! Mas não é da Sephora! É Fred Farrugia.

 

 

 

Ai eu indo pro caixa pagar, o que eu encontro?

 

Só 2 euros! Não comprei mais por falta de espaço!

 

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Achados na Sephora

  1. Nossa, quantas comprinhas! Queria tanto fazer uma viagem internacional, ia comprar tanta maquiagem… beeeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

Deixe uma resposta

