Tudo junto

Oi gente!

Andei meio sumida por diversas razões: fui pra Paris, ai meu amigo Joey chegou aqui em Munich, dai vou viajar pra Berlin e está tudo muito corrido e estou sem tempo pra postar.

Se der, semana que vem coloco as fotos de Paris e darei dicar bem bacanas porque eu fiz Paris – visitando os pontos principais e sem entrar em museus e lojas – em 1 dia e meio, sendo que 1 dia seria suficiente, se você for de tênis hahahahahaha

Agora que meu amigo está aqui terá look meu quase todos os dias.

Espero que vocês não abandonem o blog🙂

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Tudo junto

  1. Gab em disse:

    Eu nao abandono nunca!! poste seus loooooksss rycos

  2. sei bem o que é estar sem tempo, ainda bem que você está sem tempo passeando, né? rss

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

Deixe uma resposta

