Dicas de produtos

Eu meio que abandonei o blog porque eu estava sem assunto e também sem tempo de pensar em algo para fazer post.

Como eu já disse em posts anteriores, aqui tudo é muito barato, ai aproveitei pra comprar uns produtos de beautè.

Vou começar falando do creme Derm AOX da La Roche. É um creme anti-rugas ( prevenir sempre ), que foi indicado pela minha dermatologista. Simplesmente amei de paixão. Estou tão louca que quero comprar umas 4 caixas hahahahahaha. Cheguei aqui em Munich e minha pele estava uó. Agora está lisinha. Super recomendo.

Ontem eu fui na farmácia atrás do protetor solar da ROC. Ai eu fui toda feliz e perguntei pra moça se ela tinha e ela fez um cara, tipo eu nunca ouvi falar da marca ROC. Fiquei triste, mas ela me indicou outro protetor, o Eucerin. Ai falei que a minha pele era oleosa, porque né, como eu vou falar que na verdade era mixta? Pra minha surpresa ela disse que o protetor era pra pele mixta, mas em alemã e eu entendi hahahahaha Testei e achei o máximo, é superseco e mesmo depois de correr 50 minutos a pele tava boa!

 

 

Comprei um rímel baphão, pena que na foto não saiu legal. É o Volume Million Lashes. Eu vi que era o último e pensei “Deve ser bom, porque só tem um”. Achei muito bom e o preço maravilho.

 

 

Eu estava louca para comprar a base de mousse da Maybelline porque eu já tinha ouvido falar superbem. Só que gastar 38 reais eu achei meio caro (mão de vaca mesmo). Ai eu a vi por apenas 6,40 euros e comprei. Amei! Deixa um aspecto de pele aveludada e a cobertura é muito boa!

 

Eu até tirei umas fotos do antes e depois com a base, mas como tem várias resenhas por ai optei por não mostrar meu carão!

 

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

