Borboletas

 

Ontem fui na Marienplatz, no centro cheio de lojas maravilhas e minha amiga quis ir na Zara. Até ai tudo bem, porque a Zara está com sua nova e maravilhosa coleção, mas os preços não são tão bons…assim, em relação ao Brasil tá de graça, mas eu estou economizando dinheiro pra viajar…

Ai fui pro primeiro andar, que é onde tem a linha mais jovem e mais básica e quase cai pra trás quando eu vi calça jeans por 15 euros…de graça! Comprei uma jeans, uma preta e uma roxa!

Ai hoje resolvi usar a calça…

 

Blusa e calça: Zara

Bota: Cavalera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Borboletas

  1. que linda!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. micakodama em disse:

    Adoreiii! E Rê, mudou de câmera? Ficou animal! bjss

    • Mudei sim!! Comprei uma Nikon D5100!! Agora que eu aprendi as mexer nos efeitos as fotos vão ficar melhores!!
      Bjoo Mi

      • micakodama em disse:

        Que tuudo! Depois me conta o que está achando da Nikon! Mas tenho certeza que vc vai, ou já deve estar amando, puta qualidade! E quero ver as fotos de Paris! bjssss

      • Já tô amando! É outra coisa!! Jajá coloco as fotos de Paris!

Deixe uma resposta

