In Style alemã

Comprei a In Style alemã de julho e amei! É muito bom!!! O que me chamou a atenção foi a capa com a Alexa Chung na capa, porque né? Vai entender o que está escrito na capa da revista hahahahahaha

Separei algumas matérias que sairam:

Estão usando bolsa pequena na tranversal. Eu sempre usei e sempre achei que eu era um ET porque nunca usa bolsa assim.. fiquei feliz quando vi essa foto.

E a ankle boot de camurça está com tudo!! Todas usam! É tendência!!

E as calças vermelhas continuam com tudo!! Aqui em Munich eu vejo muita gente usando não vermelha como roxa, verde, amarela e azul!!!

E pra terminar os looks maravilhosos da Alexa Chung

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “In Style alemã

  1. Oi queria tanto comprar uma calça vermelha, mas até hoje não encontrei uma com preço acessível, então venho deixando pra lá… mas eu acho uma tendência muito bonita.

    beijoos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    • eu comprei a minha na marisa por 50 reais..
      Aqui em Munich eu vi na Zara por 19 euros…
      Quando as lojas entrarem em sale vc vai achar uma!!

Deixe um comentário

