Helicóptero laranja

Hoje eu fui toda montada na escola para poder tirar uma foto do look de hoje e quem disse que eu lembrei?

Fiquei doida pelo Deutsches Museum que nem lembrei. Ai que lá eu só tirei uma foto e foi com o helicóptero laranja hahahaha é o que tem pra hoje gente!

Jaqueta: Miss Trendy

Blusa: H&M

Legging: zara

UGG boots: de uma loja qualquer da Marienplatz

Esse legging eu comprei ontem e na hora de esperar minha amiga pagar no caixa olha que coisa linda que também estava na fila…

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

