Hello München

Oi gente!!

Fiquei sem internet todo esse tempo, mas finalmente hoje consegui me conectar daqui no meu quarto.

O que falar de Munich..que é linda, que tem pessoas lindas, que os prédios são lindos que as pessoas são ultra educadas?? isso todos já sabemos,né?

Na minha opinião é a cidade do meu sonho! Tô encantada!

Vou colocar algumas fotos que eu tirei nesse dias…depois farei mais posts..

Praça enfrente a minha escola

 

 

 

Não faço a menor ideia do nome, só que eu tirei essa foto no Englischer Garten

Esse lugar é muito famoso, também no Englischer Garten. O pessoa vai para ai pra beber cerveja e não lata de cerveja. É uma caneca enorme. Prometo tirar fotos pra vocês verem. Nesse dia eu tava tão cansada que eu só queria pra pra minha casa.  Essa é a famosa torre chinesa.

 

Essa foto eu tirei assim que sai da estação Universität, que, por um acaso, eu desci errado hahaha Mas pelo menos tirei algumas fotos. Como essa de cima, e todas que estão embaixo

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Hello München

  1. ô inveja… e saudades!

  2. Belas fotos!!!!!!!!!!! Re saudades…bjs

  3. Que lindo tudooo!

    Aguardamos fotos de look na bela Munich 😉

    Bjinho Tita

Deixe um comentário

