Please, help me!

Oi gente!!

Me ajudem plis!!

Eu com os meus quase 26 anos estou com alguns fios brancos. Sim, a idade chega para todos, mas no meu caso eu não pinto o cabelo como 97% das pessoas que eu conheço, ai os fios aparecem mesmo.

Faz mais ou menos uns 4 anos que deixei meu cabelo na cor natural, que é quase preto.

Com a viagem chegando estou louca para mudar o visual, ai eu chego no aeroporto e o policial fica desconfiado da minha pessoa hahahaha aloka!

E eu queria saber o que vocês acham dessa cor de cabelo, que é marrom chocolate.

O que vocês acham??

Navegação de Post Único

15 opiniões sobre “Please, help me!

  1. micakodama em disse:

    Rê eu gosto bastante dessa cor! Sabe qual tb gostava (não sei nem se é a mesma)? De uma que vc estava usando com uma franja, tinhamos umas fotos q eu acho eu eu tava com um tomara q caia verde água, alguma coisa assim, antigas…lembra q fizemos uma fotos com ventilador e tudo? essa época!!rrsrsrsrs bjsss

    • Mi é a mesma cor! E lembro sim quando a gente fez aquelas fotos hahahaha foi bem legal!
      Acho que vou pintar sim! Tô precisando dar um jeito na juba
      bjoo

      • Aline Rodrigues em disse:

        Re,

        Mudei esses dias a cor do meu, para esse tom que você está querendo, fica lindo, dá uma iluminada legal…vale a pena investir…

      • Que legal Aline!!!
        Ontem fiquei pensando muito e decidi que vou pintar hoje mesmo hahahaha!
        Tô empolgada!!
        Bjoo

  2. zaira em disse:

    ta linda qual é esta cor ??

  3. CLEIDE ADRIANA em disse:

    Renato eu tava dando uma olhada no seu blog e adorei esta cor do seu cabelo … daí eu vi que vc disse que é chocolate … mas vc c lembra se é a 6.7 da nutrise? pq tem duas tonalidades de chocolate … parabéns pelo blog …

    • Oi Cleide!
      Então.. eu pintava dessa cor há anos atrás..o que eu me lembro é que era a Ivete Sangalo na caixinha da tinta hahaha. Procurei na internet parece que é 6.7.7!
      Obrigada pelo elogio!
      🙂

  4. marilia em disse:

    gostaria de saber que cor e essaa?

  5. marilia em disse:

    mas e chocolate puro,ou chocolate ivete?

  6. celia em disse:

    qual a cor k esta a usar nesta foto achei linda demais. qual o numero da cor agradeço se me responder

  7. Lidia santos em disse:

    Qual tinta ou coloração você usou ou marca?

Deixe um comentário

