Look do dia: Feira Hospitalar

Oi gente!

Eu estava meio sumida porque trabalhei na feira Hospitalar com minha tia e minha mãe, e como era o dia todo voltava morta pra casa.

Antes de falar dos looks que eu usei, queria avisar a todos e todas, que dia 16 de junho finalmente realizarei o meu maior sonho: morar na Alemanha. Volto dia 17 de setembro. O blog estará cheio de fotos bonitas e tudo que eu achar de interessante vivará post! Tô mega ansiosa!

Vamos aos looks. Só teve um dia que realmente eu tirei fotos do look, porque eu estava tão cansada que eu esquecia de tirar fotos nos momentos em que o stand estava vazio.

Jaqueta: Miss Trendy

Saia: Adriana Antunes

Meia: Trifil

Bota: cavalera

Não reparem no meu cabelo, ele está horrível! Semana que vem ele estará lindo de novo! hahahaha

Blusa: Adriana Antunes

Saia: loja da minha tia. Ahh minha tia que tem a loja é a terceira da esquerda pra direita, a loira de cabelo comprido.

Meia: Calvin Klein

Não apareceu na foto, mas eu estava usando uma sapatilha de onça

Foto tirada com meu celular por isso ficou tão clara. E eu tô com cara de acabada!

Camisa: M. Officer

Saia: loja da minha tia

Meia: H&M

Bolsa: 25 de março

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Look do dia: Feira Hospitalar

  1. Ivonete em disse:

    Parabéns Renata o Blog está lindo da Feira Hospitalar.
    beijos

  2. gab em disse:

    Amei os looks e o corpinho dentro dele!!

    Viva germany!!

    Go girl! 😀

    U GONN HAVE THE TIME OF YOUR LIFE! IM PROUD OF U!

Deixe um comentário

