Dicas de filme

Kill the Irishman

Filmaço. Amei! Um dos fatores para que eu amasse é que o filme é baseado em fatos reais. Me diga quem não curte filme assim?? É a história do irlândes Danny Greene, que mora em Cleveland, no EUA. Ele era um simples trabalhador que decide entrar no sindicato. Depois começou a trabalhar pra máfia irlandesa. Ai já viu, morte, dinheiro e bebida. Depois de tantas disputas ocorrer vários bombardeios na cidade até que… não vou contar o final!!

Vale o ingresso. Filmaço!! Fora que tem o ator Christopher Walken que eu adoro!!

Como você sabe

Apesar de ter um elenco legal – Reese Witherspoon, Own Wilson, Paul Rudd (seu lindo) e o maravilhoso Jack Nichooson – o filme é ruim. O filme conta a história da Lisa, quem sempre jogou beisebol e, por ter 31 anos, é cortada da equipe. Ela não sabe o que vai fazer da vida e começa a namorar um jogador de beisebol mulherengo, o Matty. Ao mesmo tempo ela conhece o George, que está respondendo a um crime financeiro.

Eu esperava mais do filme. Me decepcionou!

O Ritual

Como eu disse no primeiro filme, eu adoro filme baseado em fatos reais. Esse filme com a história do Michael, que trabalha junto com o pai numa funerária dentro da casa deles. Até que Michael resolve virar padre, mas assim que está para se formar ele fica na dúvida. Um padre avisa para ele que no Vaticano tem um curso de exorcismo. Ele não acredita que o diabo existe, então o padre Xavier pede que ele encontre o padre Lucas, que é exorcista. No começo Michael não acredita, mas ele muda de ideia no decorrer do filme.

Filme muito bom, tem uma cena engraçada em que o padre Lucas atende o celular no meio de um exorcismo e tem alguns sustos, mas é ótimo! No filme a atriz Alice Braga faz o papel de uma jornalista, a Angelina.

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Dicas de filme

  1. Tita vc é a pessoa que mais assiste filmes que eu conheço hahaha

    Adoro pq sempre que quero ver algum venho dar uma fuçada aqui pra ver se tem alguma resenha rsrsrs

    Beijos lindooona 😉

    • Hahahaha!!
      Eu procuro ver os filmes novos, mas acabo misturando e vendo os que já sairam do cinema…to tentando ver todos os filmes que estão em cartaz pra facilitar..
      sempre tem filme bom e ruim..

      BJoo

Deixe um comentário

