Look do dia: Navy rocker

Oi gente!

Meu look, que eu usei ontem é uma mistureba: usei meia calça de poá, blusa navy e jaqueta de couro fake! Eu adoro sair nesse estilo rock o único problema é que o pessoal na rua te olha de um jeito…mas tô nem aí!

As fotos estão com qualidade ruim porque a minha máquina é ruim, mas atenção não é ver meu rosto hahahahaha que por um acaso está bem desfocado, mas sim a roupa que usei.

Jaqueta: Miss Trendy

Blusa: Adriana Antunes

Short: Bom Retiro

Meia calça: H&M

Bota: Cavalera

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

