Dicas de filmes

Pânico 4 é aquela coisa que todo mundo já conhece: muitas mortes e muitos sustos. O legal é sempre tentar adivinhar que são os assassinos. Eu acertei um!!

A história é quando a Sidney, sobrevivente, volta a cidade natal após 10 anos, para lançar seu livro. E ai os assassinatos começam – outra vez!

Adorei o começo do filme. É um filme dentro do outro! Vale o ingresso se você curte esse tipo de filme

Heartbraker gostei porque além de ser em francês, bem no começo do filme o personagem Pierre/Alex fala um poema em português e também fala de salvador! Quando filme estrangeiro fala do Brasil, eu amo!

Esse filme trata da história de Ale, que junto com a sua irmã e seu cunhado tem uma agência que “destroem” o noivado das mulheres, que pode ser por n motivos. E é sempre assim: ele beija a mulher e quando ela vai beijá-lo de novo ele fala uma frase e a mulher responde com um obrigado. Pois bem, o pai da noiva não quer que ela case e contrata o serviço do Alex, mas só tem um problema ele tem uma semana. A fotografia do filme é demais, pois as cenas foram gravadas em Mônaco.

E mais um detalhe: a protagonista é linda e tem os dentes da frente separados.

Hanna

Ai gente esse filme é doido no último e eu adorei hahahaha

Conta a história da Hanna, que sempre viveu na floresta e foi criada por seu pai, que ensinou a lutar, caçar e falar diversas línguas, mas chegou uma hora que ela quis sair de lá. O pai deu várias instruções, foi embora e ela foi resgata. Ai ela vai viajando até encontrá-lo em Berlim para contar sua história real, que eu não vou contar! É muio louco! E a menina que faz a Hanna é linda!

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: