Um ano de blog

Ai gente que vergonha… No sábado o blog fez um ano e eu nem lembrei. Pensei que o niver fosse nessa semana.

Quero acredecer

Mica: se não fosse você eu jamais teria o blog, eu jamais teria conhecido minhas amigonas!!! Love you prima!

It guels, Fá (gavetinha de luxo) e Dani (saudades): Se não fosse o encontrinho eu jamais teria conhecido  vocês (der) e outras amigas

Mayara: sua lynda! Obrigada pelos eventos que você me chamou e elas cias por ai!!!

E muito obrigada a todos os/as leitores/as que entram no blog, que deixam ou não comentários.

Eu escrevo porque eu gosto e também sobre o que gosto!!

Estou feliz!! Eba!!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Um ano de blog

  1. Ga toledo em disse:

    Parabens querida

  2. micakodama em disse:

    Ae Rê Parabénssss!! 1 aninho heim, o filho ta crescendo com tudo! Muito sucesso e coisa boa para você! Vai com tuudooooo!
    BJsssss

  3. Alê em disse:

    Parabéns Rê!!!! Tudo de lindo pro blog! bjuss

Deixe um comentário

