Look do dia: Renda

Oi gente!

Sábado fui numa baladinha, não muito boa por sinal; e eu queria porque queria usar a blusa de renda que comprei na sexta.

Ai a minha irmã veio me ajudar com essa sugestão (não reparem na minha cara de bunda porque eu não estava afim de tirar fotos)

Blusa: Renner

Saia: Minha irmã comprou em alguma viagem

Cinto: ebay

Só que,né? A baladinha era de rock e não combinava hahahaha Ai eu troquei a saia e fui assim

Como não tinha uma foto só minha, vai essa mesmo!

Saia: Ahá

Cinto: minha mãe me deu

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Look do dia: Renda

  1. Gab_ em disse:

    EU AMEI O LOOK E A CINTURINHA!

    QUERO UMA IGUAL DJA! COMOFAS?

Deixe um comentário

