Schwarzkopf Essential Looks World Tour

Ontem eu fui com a Mayara, do blog Ultra Girl, no Schwarzkopt Essential Looks Word Tour, que foi realizado pela primeira vez no Brasil.

Foi um show! Nunca fui num evento tão incrível como esse! Modelos lindas, cabelos maravilhosos, músicas sensacionais e bailarinos, que como disse a Má, pareciam ter saido do show da Brtiney!

Quero agradecer muito a @SchwarzkopfBR por serem tão atenciosos com a gente!

Ah, e eu ainda experimentei um produto que dava brilho para o cabelo. Amei!!

Como já é de conhecimento de todos, não tenho uma câmera muito boa, só tirei 4 fotos, mas  fiz um video que ficou ótimo. Assim que eu baixar colocarei no post! As fotos do evento peguei da Má!

 

 

 

Agora meu look

Gente, não reparem no meu hair…

Tricô: Comprei na loja da minha tia Ana

Short: Bom Retiro

Meia calça: minha mãe me deu

Bota: Studio TMLS

Bolsa: A/Z

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Schwarzkopf Essential Looks World Tour

  1. Oh my! um mega evento ><'
    pena que eu moro do outro lado do país XD

  2. Que gostosoooooo! Adoro essas coisas coreografadas. É demais, né? E os cabelos, fica maravilhosos, coisa de outro mundo!

    Seu look estava o máximo!
    Queria dar meu cabelo para eles aprontarem umas graças dessas futuristas com ele hehehe!

  3. Ga em disse:

    Gostei do look tb!!! e as fotos ficaram boas fow!!!!

    Muito legal esse evento!! chique e phyna!!!

Deixe um comentário

