Cintos

Oi gente!!

Tenho que confessar que sempre achei cinto feio e cafona. Nunca pensei que eu fosse usar, até que..

Até que urgiram os cintos largos. Eu usei muito e amava.

Ai, enquanto todas usavam cintos largos, minha irmã buzinava na minha orelha que o cinto fininho ia bombar. Não dei escutei e o que aconteceu de 2 anos pra cá?

A partir daí, os cintos começaram a fazer bem mais sucesso e também virou um acessório que dá um super up no visual.

Mas eu ainda tinha um medo: de usar cinto no próprio short e calça. Fiquei vendo algumas fotos e fui amadurecendo a ideia até que..

eu comecei a usar também. Uma pena que nesse dia eu só estava usando um cinto. Como esse short tem 2 passantes eu, as vezes, gosto de usar 2 cinto, mas em cores básicas.

A querida Jenny, do blog Fashion Peep Hole, também usa cinto com short e ficou linda, como sempre. Ai gente..preciso dizer que a Jenny é mega estilosa. Quando eu crescer quero ser que nem ela hahahahaha

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Cintos

  1. Ai que fofaaaaaa! Obrigada pelo elogio Tita, sua linda! =)

    Eu sempre gostei de cinto e tenho vários, mas esse da foto é o que eu tenho usado mais, porque ele é bem surradinho e acho que dá um visual legal na composição do look.

    Adorei o post!

    Beijos, gata.

Deixe um comentário

