Quarta do esmalte

Depois que eu peguei o vidrinho do esmalte que eu me dei conta de que ele é verniz, tipo pra dá um brilho, sabe? Então.. na hora que eu comprei eu não tinha percebido, pois achei a cor bonita, diferente.

Ai hoje eu fui escolher uma cor e resolvi pintar as unhas com o Tutti Frutti da Colorama e me arrependi por ter comprado. Nem sei como usar esse esmalte verniz pra ficar legal… Passei 4 camadas pra ver se pegava a cor e ficou assim:

Ficou muito feio. Não gosto quando aparece o branco da unha.

Com uma camada ele parece uma base e acho que será assim que vou usá-lo

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Quarta do esmalte

  1. aconteceu isso comigo, comprei um dourado mas era só pra dar brilho também, mas fica lindo em cima de outras cores!!
    beeijo

  2. Nice post! I\’ll tweet it!

  3. This is the first time I came accross such oppinion, funny

  4. Though I don\’t agree with you in details, your post is insightful

  5. Thamy em disse:

    passe 2 camadas em cima do Canoa – Impala. combinaçao perfeita! ;D

Deixe um comentário

