Looks inpiradores: Red Pants

Oi gente!!

Todas já sabem da febre da red pants, mas agora eu vou postar alguns looks para vocês se inspirarem. Claro que a cor predominante é o preto, mas também dá para fazer usando o color block que é tendência!

Fotos: Le Blog de Betty, Fashionvibe e The Blonsd Salad

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Looks inpiradores: Red Pants

  1. Quando eu era mais nova, minha mãe, em todos os invernos, dizia: “temos que comprar uma calça de veludo vermelha”. Era difícil de encontrar, então comprávamos d outras cores…
    Toda vez que vejo essa tendência atual das red pants lembro dela dizendo isso (:

    Acho lindas essas que você mostrou (principalmente as de couro) e usável em qualquer estação. Vermelho nunca sai de moda ;D

    • Concordo com vc, vermelho nunca sai de moda!!
      Essa mode do jeans colorido é bem antiga. Me lembro nos anos 90 minha mãe vendendo e eu louca por uma.
      O que me impediu de compra a calça antes foi o restart hahahaha
      bjoo

  2. é muito lindo né?? quero a minha!

Deixe uma resposta

