Dicas de produtos

Oi gente!!

Ganhei umas amostrinhas da linha Epidac e Epsol.

Eu usei o sabonete líquido e o gel esfoliante.

O sabonete é muito bom! Deixa a pele sequinha sem tem aquele efeito de pele repuxada, sabe?

O gel esfoliante é azul com microesferas e é demais! Deixa a pele sequinha e macia. Dica: quando você for usar esfoliante, tanto pro rosto quanto pro corpo, deixe uns minutinhos agindo antes de tirar com água.

Estou louca para experimentar os bloqueadores. Como eu não saiu muito de casa de manhã, vou demorar um pouco para experimentá-lo.

Depois farei um post sobre a diferença entre protetor e bloqueador solar.

Fui pesquisar os preços e achei bem razoável, já que os produtos são ótimos!!

Gel esfoliante custa R$ 36,12 aqui, o sabonete em barra custa R$ 17,01 aqui, o sabonete líquido custa R$ 23,51 aqui. Entre o sabonete em barra e em líquido, eu prefiro o de barra porque dura mais.

Já os bloqueadores são caros. São mais caros que o da ROC, que segundo disse minha dermatologista é um dos melhores.

Episol sec 30 custa R$ 60,30 aqui (só achei preço em 2 duas farmácias), loção oil free custa R$51,73 aqui, o whitegel custa R$ 51,99 aqui.

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

