WishList

Oi gente!!

Vamos para mais uma wishlist! Tem tanta coisa legal…

 

Ai gente.. essa é minha primeira montagem no photoshop. Ficou tosco, mas tudo bem. Aos poucos vou melhorando.

1 – Depois que a MAC lançou a coleção da Mulher Maravilha, tudo o que eu vejo azul e vermelho me lembra homem aranha ela; e quando eu vi essa bolsa..Ai eu quero!! Loja Unik R$150,00 eu acho que não tem mais

2 – Bota de couro linda da Shoestock. O preço está ótimo R$179,90 e se na sua cidade não tem, entra aqui que dá pra comprar pela internet. Eu vi por aí por R$ 200,00 e pouco.

3 – Camisa linda da B Luxo por R$46,00. Vou ver se vou lá amanhã pra garantir!! A B Luxo é um brechó luxo, como o nome diz, e tem coisas bem bacanas, mas infelizmente alguns achados são carinhos, mas valem a pena!!

4 – Blusa linda com os ursinho carinhosos. Loja gringa que entrega no Brasil (ainda não comprei lá) e tem cada blusa linda.. Essa custa $ 25, mas é aquela coisa… será difícil encontrar alguém com uma igual. A loja chama threadless e foi dica da Marília!

5 – Eu estou in love por essa bolsa! Lá no site tem muita roupa barata, fiquei chocada! A bolsa custa £ 7,99

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “WishList

Deixe um comentário

