Look do dia: Red Pants

Oi gente!!

Eu sei que todo mundo já está cansado de ver as reds pants, mas como eu comprei a minha essa menina, resolvi usá-la hoje!!

Primeiro quero dizer sempre gostei de calças coloridas, pena que o Restart resolveu miar meus planos de adquirir uma. Ainda bem que as blogueiras europeias resolveram usar e por isso elas são vistas de outra forma.

Segundo, quando fui na Marisa comprar a calça estava uma zona, quase não achei. Cadê a organização??

Me desculpem a qualidade das fotos e também o local que eu tirei hahahaha Hoje está chovendo e tive que tirar as fotos onde tinha uma iluminação menos pior..

Meu dog, Pimpão, aparece nas fotos! Ele é um baby, muito carente!!

Blusa: 284

Calça: Marisa

Bota: Cavalera

Bijoux: logo mais na minha loja

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Look do dia: Red Pants

  1. Look lindão Tita!

    Ainda não tomei coragem pra comprar uma, mas acho mega chic! rs

    Beijão

  2. Adorei a Red Pants…Acho que porque tenho uma igualzinha!!!hahahahaha…Adorei a composição do look,ficou ótima!Bjks

Deixe uma resposta

