Terça do esmalte

Oi gente!!

Me desculpem pelo pequeno sumiço, é que eu estava doente, dai já viu, né?

Hoje eu vou postar o esmalte craquelado da Big Universo. Achei bem mais barato (R$4,00) do que da Rivka (R$14,00).

A cor que eu comprei chama Magma, é um vermelho, mas é matte.

Foto: Just Lia

Ai eu testei antes, porque até então não tinha lido ninguém dando a dica que você só precisa passar uma mão do craquelado para ter o efeito, se passar 2 terá menos efeito. Depois do teste, pensei em qual cor pintaria a unha por baixo e pensei no Marina, da Impala. Um azul (céu) claro.

Eu adoro esmalte matte, mas nesse caso preferi passar por cima uma base da Wet’n’Wild e ficou lindo, mas…

O que dá para reparar dando um zoom na unha:

1 – Quando usei o craquelado, o vermelho não ficou uniforme, não sei porque isso aconteceu;

2 – Quando eu passei o brilho, teve umas partes que ficaram escuras, quase preto. Eu acho que pode ser porque eu usei o esmalte da Wet’n’Wild por cima. Vou comprar o transparente da própria Big Universo pra ver se isso resolve o problema

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Terça do esmalte

  1. não sei se gostei desse esmalte, vou comprar pra conferir, mas gostei do jeito como usou com outra cor em baixo!
    beijo

  2. I am very interested about it, will you share more detail? Like source of this story?

Deixe um comentário

