A tendência é…

bolsa bicolor. Várias famosas já foram vistas com a sua Birkin e com sua Celine. As dulpas mais usadas são: preto e branco (clássico) e azul com preto. Outra dulpa clássica e marrom com creme (ou branco)

Mas na verdade eu curto mais as boxes…Eu acho que estou no momento bolsa petit,mas não sei porque. É claro que bolsa grande é um alívio para aquelas, como eu, carregam o mundo na bolsa.

Fotos: reprodução, blog da Nicole e blog da Hevelyn

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “A tendência é…

  1. verdade né, não tenho nenhuma bolsa assim!!
    quero a minha! hahahah beeijo

  2. Ga em disse:

    Fica muito chique qualquer montacao com essas bolsas!!
    Quero uma dja tambem!

Deixe um comentário

