Botinha preta

Oi gente!!

Mais um item riscado da minha wish list!! Finalmente comprei minha botinha preta com cadarço!!!

Eu comprei na Cavalera e paguei R$269,00. Estou muito feliz!! Agora que eu já tenho a preta, quero a marrom hahahhahaha

 

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Botinha preta

  1. Cristina Queiroz em disse:

    Adorei o blog é bem interessante…
    Aproveite e dê uma visitinha no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  2. que linda, rêeeeee! tira umas fotos com flash, que assim saiu muito escuro! quero ver melhor! hahahahahaha
    bjs.

  3. ai que linda, tbm ja tenho a preta, agora quero uma cinza e uma marrom, hehe
    beeijo

Deixe um comentário

